EVENTO

6ª Edição do FICC - DOMINGO 11/08

Você e seu pai curtindo o FICC na maior mordomia.

Vigência:

29/07/2019 à 08/08/2019

Resultado:

08/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Wendell de Oliveira Silva

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 08 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 09 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

- 1 par de pulseiras para Domingo: acesso ao camarim dos artistas com espaço de convívio open bar e open food. 

 

 

6ª EDIÇÃO DO FICC - FESTIVAL INTERNACIONAL DE CERVEJA E CULTURA TRAZ NOVIDADES EXCLUSIVAS

Com patrocínio da Belotur, evento ocorre nos dias 10 e 11 de agosto, mesclando gastronomia, rock, cultura e arte

A 6ª edição do Festival Internacional de Cerveja e Cultura de Minas Gerais (FICC) promete agitar a capital mineira. O evento, que tem patrocínio da Belotur, ocorre nos dias 10 e 11 de agosto trazendo para o público música de qualidade, gastronomia, intervenções artísticas, espaço kids e muita cerveja boa. Além dos ingredientes essenciais para uma festa de primeira, o FICC também exerce o papel de fomentar o turismo da cidade por meio de um dos maiores cartões postais de Belo Horizonte: o Mineirão.

ATRAÇÕES:

O menu da 6ª edição, que tem como país homenageado o Brasil e sua pluralidade cultural, contará com diversas opções gastronômicas para harmonizar com os mais de 500 rótulos disponíveis. Já estão confirmadas grandes cervejarias de Minas Gerais e de outros Estados, com cervejas premiadas nos mais importantes concursos do mundo.

Entre as intervenções artísticas, seguindo a tradição do evento, haverá pintura ao vivo, performances circenses, feira com produtores locais, artesanato e artes plásticas. O playlist é composto pelas bandas Gamp, Audergang, Ira!, Tianastácia, Nação Zumbi, Dangers, Poison Gas, Glasgow9, Valentina (The Voice Kids), Departe, Beto Bruno (Cachorro Grande), Samuel Rosa e Atom - Pink Floyd Tribute.

Mais uma vez o evento conta com a apresentação da FICC Beer Band, formada exclusivamente para o evento. A banda é coordenada pelo baterista do Pato Fu, Glauco Mendes, e tem a participação do baixista do Skank, Lelo Zanetti, do vocalista Maurinho Berro D'água - recém saído do Tianastácia - e do ex e eterno baixista do Barão Vermelho, Rodrigo Santos.

“A apresentação dessa sexta edição promete emocionar também o publico com a participação especial da jovem Valentina Francisco, grande destaque de uma das edições do The Voice Kids e ainda como os músicos de BH, Vinícius Cavalo e o guitarrista e produtor musical Marcelinho Guerra. O repertório vai dos clássicos dos rock nacional e internacional garantindo muita vibração do início ao fim”, destaca Fred Barros, sócio da Play Cultural.

O FICC é uma realização da Dimensão Montagens e da Play Cultural, parceria dos produtores culturais Fred Barros e Diogo Kfoury. “Nosso intuito é fomentar a cultura por meio de projetos autossuficientes. A Play Cultural sempre prezou por isso e o FICC é um exemplo de que nossos objetivos têm sido alcançados”, comenta Diogo Kfoury.

INGRESSOS:

Os convites podem ser adquiridos no https://www.eventosgofree.com/ficc_1412, com valores que vão de R$ 20 a R$ 60, em diferentes categorias. Crianças de até 12 anos não pagam mediante apresentação do documento de identificação e acompanhadas dos pais.

Meia-entrada Solidária: estão disponíveis para qualquer pessoa ingressos a metade do custo, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (não é necessária comprovação de estudante, nesse caso).

SERVIÇO:

6ª Edição do Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC)

Data: 10 e 11 de agosto de 2019 (sábado e domingo)

Horário: de 12h às 0h no sábado e, no domingo, de 12h às 22h

Local: Estacionamento do Mineirão – Pampulha – Belo Horizonte. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES