TEATRO

Espetáculo "Ele Ainda Está Aqui" - Nova Lima

O Portal Uai libera pares de entradas para o espetáculo "Ele Ainda Está Aqui" no teatro municipal em Nova Lima.

Vigência:

16/07/2019 à 24/07/2019

Resultado:

24/07/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Alice Cacique Dos Santos

Ana Paula Candido

Raynan Miranda

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 24 de Julho de 2019, até as 15h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 25 de Julho, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Teatro Municipal Manoel Franzen Lima

Data: 26/07/2019 

Hora: 20h30 

 

ELE AINDA ESTÁ AQUI

Com texto e direção assinados por Silvio Guindane, o espetáculo “Ele ainda está aqui”, traça o paralelo de três vidas, completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança! Recheado de humor, o espetáculo tem em seu elenco os atores Emílio Dantas, Thelmo e Omar Menezes, três grandes nomes da cena internacional em países delíngua portuguesa. Com texto inédito e uma encenação ágil “Ele ainda está aqui” é uma peça que tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países, que se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário, que apesar espetáculo que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando querer da vida, famílias que eram muito unidas se deterioram quando chega a hora do inventário. A diferença aqui é que nossos personagens se conhecem neste momento. José, Miguel e Francisco, três nomes de santos católicos, nomes comuns, com referências portuguesas, ou de colonização portuguesa... Aí é que está!

José é brasileiro, Miguel é português e Francisco é angolano. O que une estes três homens é o mesmo pai, ou melhor, a mesma herança. Os três não se conhecem e pouco conheceram o pai. Os empresário que sempre teve seus negócios espalhados pelo mundo, folembranças, fotos de quando eles eram muito pequenos e relatos de suas respectivas mães. se conhecerem e claro, tentarem resolver a divisão da herança de forma muito mais do que o dinheiro e sim os sentimentos. Além das ambições de trucadas, a presença deste pai através de sua ausência constante durante toda uma vida. Tudo isto apimentado pela falta de comunicação que se estabelece entre eles através das armadilhas da língua - as diferenças que acaba de ir à falência com seus negócios.

Miguel é um economista que larga tudo em Portugal no intuito de vir para o Brasil assumir as empresas do pai. Francisco é um homem que regula de idade com os ir-mãos, porém sofre de uma doença psíquica.

Apesar de ser considerado uma pessoa especial, Francisco se revela como a base deste triangulo e se mostra realmente ESPECIAL.

 

Doce, inteligente, observador e com uma visão de mundo muito mais profunda que os irmãos, Francisco não está ali pela saga da herança, ele faz com que os irmãos olhem de frente para surpreendente, emocionante e arrebatador. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES