TEATRO

Espetáculo "Ele Ainda Está Aqui"

O Portal Uai libera pares de entradas para o espetáculo de "Ele Ainda Está Aqui" no Centro Cultural Minas Tênis Clube".

Vigência:

03/07/2019 à 25/07/2019

Resultado:

25/07/2019

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 25 de Julho de 2019, até as 15h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 26 de Julho, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO

ELE AINDA ESTA AQUI
Dia: 27 E 28 DE JULHO
Local:  Centro Cultural Minas Tenis Clube.
Vendas www.eventim.com.br
Horário: 21:00
inf. 3516.1360

Valor: R$80,00 inteira.

 

ELE AINDA ESTÁ AQUI

Com texto e direção assinados por Silvio Guindane, o espetáculo “Ele ainda está aqui”, traça o paralelo de três vidas, completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança! Recheado de humor, o espetáculo tem em seu elenco os atores Emílio Dantas, Thelmo e Omar Menezes, três grandes nomes da cena internacional em países delíngua portuguesa. Com texto inédito e uma encenação ágil “Ele ainda está aqui” é uma peça que tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países, que se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário, que apesar espetáculo que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando querer da vida, famílias que eram muito unidas se deterioram quando chega a hora do inventário. A diferença aqui é que nossos personagens se conhecem neste momento. José, Miguel e Francisco, três nomes de santos católicos, nomes comuns, com referências portuguesas, ou de colonização portuguesa... Aí é que está!

José é brasileiro, Miguel é português e Francisco é angolano. O que une estes três homens é o mesmo pai, ou melhor, a mesma herança. Os três não se conhecem e pouco conheceram o pai. Os empresário que sempre teve seus negócios espalhados pelo mundo, folembranças, fotos de quando eles eram muito pequenos e relatos de suas respectivas mães. se conhecerem e claro, tentarem resolver a divisão da herança de forma muito mais do que o dinheiro e sim os sentimentos. Além das ambições de trucadas, a presença deste pai através de sua ausência constante durante toda uma vida. Tudo isto apimentado pela falta de comunicação que se estabelece entre eles através das armadilhas da língua - as diferenças que acaba de ir à falência com seus negócios.

Miguel é um economista que larga tudo em Portugal no intuito de vir para o Brasil assumir as empresas do pai. Francisco é um homem que regula de idade com os ir-mãos, porém sofre de uma doença psíquica.

Apesar de ser considerado uma pessoa especial, Francisco se revela como a base deste triangulo e se mostra realmente ESPECIAL.

 

Doce, inteligente, observador e com uma visão de mundo muito mais profunda que os irmãos, Francisco não está ali pela saga da herança, ele faz com que os irmãos olhem de frente para surpreendente, emocionante e arrebatador. 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!