TEATRO

Lucas Veloso - Show de Bolso

O Portal Uai libera pares de entradas para o espetáculo de "Lucas Veloso - Show de Bolso", que será realizado em Nova Lima.

Vigência:

03/07/2019 à 16/07/2019

Resultado:

16/07/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Débora Menezes de Freitas Paiva

Fernanda Souza

Tiago Silva

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 16 de Julho de 2019, até as 15h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 17 de Julho, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

- Pares de ingressos para a apresentação do dia 18/07/2019.

 

LUCAS VELOSO – Show de Bolso

Lucas Lucas Veloso se consagrou na novela Velho Chico, com sua imitação de Silvio Santos, em horário nobre da Rede Globo em 2016. Em 2017 retornou às telinhas com um convite do Renato Aragão, para ser o mais novo trapalhão da turma. Foi indicado e vencedor da categoria 'Comédia' do troféu os 'Melhores do Ano', classificando-o como o melhor comediante de 2017. Participou do programa 'Dança dos Famosos', onde mostrou toda a sua versatilidade e foi classificado como finalista. Iniciou a sua volta aos palcos com o show de humor 'Cócegas no Cérebro' que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o humorista Shaolin.

O show de humor ' Cócegas no Cérebro', levou a plateia da emoção ao riso! Ao longo de vários comentários sobre o cotidiano e piadas com o dia-dia, surgiram imitações icônicas como; Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, Pabllo Vittar, Michael Jackson, Marcelo Resende, Henrique e Juliano, Eduardo Costa e ainda um quadro surpresa onde a plateia viajava no tempo e se tele transporta pro show "subliminar" do seu pai.

Depois das trapalhadas ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana, vencer o Domingão do Faustão na categoria melhor comediante e fazer turnê do show 'Cócegas no Cérebro', levando mais de milhares de pessoas, Lucas Veloso estreia seu novo stand-up “SHOW DE BOLSO”.

Novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário! Do riso à emoção, em 1h20 de espetáculo, você irá assistir um show como jamais viu!

Indicado para pessoas em caso de mau humor, dívida, chifre, dor de cotovelo e qualquer outro problema que lhe tire do sério. O 'Tudo de Novo, de novo!' vai levar você ao delírio!

SERVIÇO

LUCAS VELOSO - NOVA LIMA

Dia: 18 DE JULHO

Local:  Teatro Municipal Manoel Franzen Lima

Vendas www.sympla.com.br

Horário: 20:30

Inf. 3542.5949

Valor: R$30,00 promocional antecipado - R$60,00 inteira no dia. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES