TEATRO

"Levando ao Caos", com Maurício Meirelles

O Portal Uai libera pares de entradas para a apresentação "Levando ao Caos", com Maurício Meirelles.

Vigência:

26/06/2019 à 25/07/2019

Resultado:

25/07/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Vitor Savino

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 25 de Julho de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 26 de Julho, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

“LEVANDO AO CAOS”, COM MAURÍCIO MEIRELLES

O show de comédia de Mauricio Meirelles, o “Levando o Caos” chega a Belo Horizonte pela 1ª vez e com novidades como seu novo quadro “Preconceitos”, uma analise que o comediante faz com o publico sobre preconceitos que todos temos e não falamos. Além de textos com temas atuais como feminismo, a política no Brasil, relacionamentos, seu filho de 1 ano, entre outros. O show segue com os outros dois quadros de sucesso no seu canal, o TRAUMAS, onde as pessoas sobem ao palco para contar histórias e o WEBBULLYING sempre com um convidado especial.

Mauricio Meirelles celebra boa fase no teatro após reunir mais de 54 mil pessoas em novo espetáculo solo.

Com o “Levando o Caos”, humorista já se apresentou nas principais cidades brasileiras, Portugal e EUA Após grande sucesso com o “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand-up no Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017, Mauricio Meirelles comemora o ótimo momento do atual espetáculo solo “Levando o Caos”.

Desde a estreia em São Paulo, em julho de 2017, o humorista já se apresentou para 54.750 espectadores, sendo 49.800 nas 125 apresentações em 63 cidades do Brasil; 4.500 pessoas nos 10 shows realizados em sete cidades portuguesas (Lisboa, Estoril, Cascais, Faro, Lousada, Coimbra e Porto) e 450 nos dois espetáculos nos EUA (Orlando e Boston).

E esses números só vão aumentar. Quem ainda não assistiu, Mauricio Meirelles segue com a apresentação do espetáculo em 2019 no Teatro Renaissance, em São Paulo, sempre aos sábados, às 23h59. O comediante também segue viajando para outras cidades do País.

“Estou muito feliz com meu show atual ‘Levando o Caos’. Um show totalmente novo, texto inédito e quadros com muita interatividade com o público, como o ‘TRAUMAS’ e ‘Webbullying’, onde apresento no final do espetáculo. Perceber que o público gostou e está lotando as casas de shows é o maior barato pra mim. Potencializa ainda mais o meu lado criativo”, destaca Meirelles.

O show reúne piadas inéditas sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, preconceitos que todo mundo tem, entre tantos outros.

Ao final do show, Meirelles comanda, os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: O Traumas e Webbullying. Convidados da plateia e famosos sobem ao palco em um momento de improviso e descontração. No TRAUMAS, histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas, e no WEBBULLYING, sempre um convidado especial entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

“Estou testando os textos novos do meu novo espetáculo solo que será lançado em breve. Será o meu quarto show em pouco mais de 10 anos de carreira. Sigo muito animado para fazer muitas pessoas darem risadas e, principalmente, refletirem com as minhas piadas”, revela Meirelles.

Mauricio Meirelles

Publicitário formado pela Cásper Libero, Mauricio Meirelles sempre quis ir para a área de criação. Participou do All Night Lowe, processo seletivo para estágio, contra outras 40 faculdades, e foi aprovado para trabalhar na agência Lowe, onde ficou três anos. Depois foi para a Nova/SB e para Talent, agência onde sempre desejou trabalhar.

Na mesma época começou a escrever um blog porque na publicidade não conseguia expressar toda a sua criatividade. Depois da repercussão positiva do blog, foi contratado pelo IG para escrever semanalmente textos de humor.

Como esses textos fizeram sucesso na internet, Maurício aproveitou para testar ao vivo, em palcos de stand up.

Fez sua estreia no “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Em pouco tempo se destacou no cenário stand up, passando a participar dos melhores grupos do país e abrindo sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili.

Nessa época, percebeu que ganhava o mesmo que recebia na Talent e decidiu largar por um ano. Isso foi em 2008 e está até hoje no humor.

Mas a veia publicitária nunca ficou de lado, pelo contrário. Colocou o lado criativo em todos os seus trabalhos, se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, além de se tornar um dos maiores influenciadores digitais do país ao reunir quase 7 milhões de pessoas nas principais plataformas.

Com toda essa exposição e criatividade, Meirelles é, desde 2011, o garoto propaganda da Colgate.

Na TV, após passagens pela Band (2011 e 2017 – CQC, Pânico na TV e X-Factor) e canal Multishow (2016 – O Estranho Show de Renatinho), Meirelles retornou ao ar durante a Copa do Mundo de 2018, pelo canal pago SporTV, com a apresentação do programa Zona Mista, ao lado de Felipe Andreoli.

A atração, uma união de jornalismo com humor, foi exibida diariamente durante a Copa do Mundo da Rússia e recebeu convidados especiais como Glória Maria, Daniela Mercury, Ceará, William Bonner, Fátima Bernardes, Luciano Huck, Cléo Pires, Mateus Solano, Marcelo Adnet, Eri Johnson, Marcelo Tas, entre outros.

Em agosto de 2018, Mauricio Meirelles assinou contrato com a Rede Globo para integrar o elenco do programa Vídeo Show. A tradicional atração da emissora deixou a grade de programação no início de janeiro de 2019.

Também em agosto de 2018, Meirelles estreou, ao lado da jornalista Fabíola Braga, na apresentação do programa “Unisex: É Pra Todo Mundo”, novo programa da rádio Jovem Pan.

"A ideia veio do Traumas, um quadro que faço no meu show do teatro. No final do stand-up, eu pegava pessoas para contar histórias. A nossa vida real é tão quente, tão rica. Depois fiz isso com famosos também. Todo mundo tem história, né? Então esse programa não é um talk-show, isso todo mundo já faz. É um 'Arquivo X' da vida do convidado", destaca.

SERVIÇO

Data: 28/07/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Teatro

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h20

Classificação etária: 14 anos. Menores a partir de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

Duração: 90min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estacionamento

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

 

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES