SHOW

Phill Veras

O Portal Uai libera pares de entradas para o show de "Phill Veras".

Vigência:

26/06/2019 à 03/07/2019

Resultado:

03/07/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Neila da Conceicao Ribeiro

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 03 de Julho de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 04 de Julho, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Phill Veras lança o seu terceiro álbum, "Alma"

Depois de quatro anos de intervalo, o novo álbum do cantor e compositor maranhense Phill Veras nasce sob o título de Alma. Com produção do próprio artista, ele deu tempo às suas nuances para compreender a calma das doze canções inéditas que compõem o novo trabalho. "Demorou bastante porque eu estava muito exigente quanto ao resultado que queria, esse é o primeiro disco que eu produzo sozinho", conta Phill. O processo de composição das letras também levou tempo e estudo. "Eu fiquei muito interessado em ufologia do ponto de vista espiritual e isso influenciou bastante na composição geral deste álbum. Dentro desse assunto, explorei muito o autoconhecimento, meditação e amor incondicional", revela.

"Fantástico" abre o trabalho, uma faixa leve sobre um amor fantasioso. "É sobre a visita e a despedida de um amigo imaginário", detalha o cantor. Em seguida, "Bússola" traz provocação. É um reclame sarcástico de alguém que se sente desfavorecido e discorre sobre acreditar na própria intuição. O disco segue com "Me Leva", faixa que foi escolhida para ser o primeiro single e que ganhou um lyric-video (assista aqui). Escrita em 2014, mas só gravada oficialmente neste ano, a composição tem grande significado para o maranhense: "É uma música inspirada em assuntos de cunho espiritual e sobretudo no significado das cores dentro da espiritualidade". Sobre o verso "De você só quero tons azuis, se voar me leva", Phill explica: "Na espiritualidade azul, significa harmonia e tranquilidade". Em "Pedra por Pedra" e "Sob Um Só Sol" existe esperança, ambas se complementam e conversam sobre a consciência do denso plano material que vivemos, mas também sobre a necessidade de resistir aos percalços. A auto-confiança e respeito à própria essência são os temas centrais de "Deixa Ser Bom" e "Vem". "Movimento Por Aí", "Meu Cinema" e "Das Palavras a Pele" são as músicas mais românticas do álbum, sobre paixão, apego, o tempo com alguém que gostamos e até sobre o amor à vida. Entre elas, "Chora o Menino" é o momento mais triste do álbum, sobre o sofrimento da perda de alguém que se ama muito.

"Quando Acabar a Festa" encerra o disco Alma em clima de despedida, em uma composição feita junto com o cantor e compositor César Lacerda.

SERVIÇO

Data: 05/07/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 21h

Abertura dos portões: 20h20

Classificação etária: 14 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Funcionário Vallourec: Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estacionamento

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

 

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES