SHOW

Música Itinerante Apresenta Trio Amadeus

O Portal Uai libera entradas para "Música Itinerante Apresenta Trio Amadeus".

Vigência:

03/06/2019 à 05/06/2019

Resultado:

05/06/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Rosangela Fernandes

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 05 de Junho de 2019, até as 15h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 06 de Junho, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

Música Itinerante Apresenta Trio Amadeus

Show | Livre | 80min.

Trio Amadeus no Música Itinerante 2019

Sexta, 07 de junho às 19h

INTEIRA – R$40

MEIA – R$20

Uma mistura de clássicos da música mundial e sucessos contemporâneos em uma sonoridade deliciosa, acústica e elegante, ao som da harpa, violão e violino, nas vozes super timbradas de Fábio e Marcelle. O repertório vai de Led Zeppelin a Mozart, passando por músicas medievais, clássicos do rock, temas de filmes e sucessos atuais como “Shallow” e “Perfect”. Assim será a apresentação do Trio Amadeus que ocorre no dia 07 de junho, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315, centro).

Sobre o Trio Amadeus

O grupo surgiu, a princípio, com a proposta de tocar músicas eruditas com uma formatação mais popular, através da redução dos arranjos tradicionais de orquestra para basicamente violão, guitarra e vozes. Rapidamente, passaram a tocar também suas próprias composições, que também não deixam de revelar a influência dos estilos erudito e popular.

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua quinta edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, Bia Nogueira, Maíra Baldaia, Tamara Franklin, entre outros. O “Música Itinerante” é realizado pela Favo Cultural, Imago Design e Cultura e Naza Music Entretenimento.

Ficha técnica

Trio Amadeus: FABIO – voz e violão

MARCELLE – voz, harpa e flauta

RAFAEL – violino

– Iluminação: Guilherme Henrique

– Sonorização: Guilherme Henrique

 

– Produção: Lúcia Rêgo, Raphael Muniz I Favo Cultural 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES