SHOW

Redhot & Blue

O Portal Uai libera cortesias para você para curtir o Redhot & Blue

Vigência:

20/05/2019 à 23/05/2019

Resultado:

23/05/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Bianca Andrade

Bruna Assis

Fabiana Costa

Jane Araujo

Julio de Almeida Lima

Junea Oliveira

Leidiany Martins de Oliveira

Mateus Ricardo Silva Dos Santos

Tiago a. Leite

Walisson Faustino Dos Santos

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 23 de Maio de 2019, até as 15h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na portaria do evento,  apresentando documento de identidade original.

 

Redhot & Blue, coral da Yale University, dos EUA, canta pela primeira vez no Brasil

Grupo formado por jovens de diversos países tem um único representante brasileiro, o tenor belo-horizontino Eduardo Leal 

 

De Frank Sinatra a Beyoncé, passando por Tom Jobim! Esse é o Redhot & Blue, coral da Yale University, dos Estados Unidos, que se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 24 de maio, sexta-feira, às 20h, no Teatro do Colégio e Faculdade Arnaldo, em Belo Horizonte. Os ingressos estão à venda por R$ 25,00 no Sympla. 

 

Com um repertório baseado no jazz, mas que se expandiu para incluir uma variedade de estilos musicais, como R&B e bossa nova, o grupo foi criado em 1977 e canta à capela, expressão de origem italiana – a cappella – que designa a música vocal sem acompanhamento instrumental. Formado por músicos de todo o mundo, o Redhot & Blue conta com um único representante brasileiro, o tenor belo-horizontino Eduardo Leal. O músico está ansioso pela primeira apresentação que fará em sua cidade natal. “É uma honra retornar à minha cidade natal acompanhado de um grupo de pessoas tão queridas e talentosas. A tradição a cappella, embora muito forte nos Estados Unidos, não é comum no Brasil. Vejo a turnê do Redhot & Blue como uma oportunidade de compartilhar nossa paixão pelo jazz a cappella com a população brasileira e incentivar jovens do país a se envolverem com novas formas criativas de fazer música”, conta. Além do show em Belo Horizonte, o coral vai se apresentar em algumas escolas internacionais em São Paulo. 

 

Na capital mineira, o grupo incluirá na apresentação duas músicas latinas. Além dos clássicos: “Fly Me to the Moon”, de Frank Sinatra; “Fever”, de Peggy Lee; “Halo” e Pray You Catch Me”, de Beyoncé; “Chega de Saudade” e “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim; entre outros. 

 

Além do brasileiro Eduardo Leal, o Redhot & Blue é formado por 17 integrantes, a maioria é americana, mas há também uma palestina-israelense e uma trinitária. “Todos os membros do grupo estão bastante animados para conhecer minha terra natal. Todos sabem que o Brasil é um país muito bonito e estão muito curiosos para visitar os locais onde eu cresci”, declara Leal. 

Em Belo Horizonte, a apresentação conta com o patrocínio da Faculdade Arnaldo, do Mundo dos Eventos e da Pessoa. Agência de Relações Públicas. 

 

Serviço

Redhot & Blue

Data: 24 de maio, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Teatro do Colégio e Faculdade Arnaldo (R. Timbiras, 560, Funcionários)

Atrações: Redhot & Blue

Ingressos: R$ 25,00

Ponto de venda: Sympla

Informações: bit.ly/RedHotBlueBH 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES