SHOW

Amaranto e Kiko Mitre apresentam Show

O Portal Uai libera cortesias o show de Amaranto e Kiko Mitre.

Vigência:

26/04/2019 à 29/05/2019

Resultado:

29/05/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Sylvia Costa

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 29 de Maio de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 30 de Maio, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

Amaranto e Kiko Mitre apresentam o show "Blackbird: Beatles e Belas Melodias" no Música Itinerante 2019

Apresentação ocorre no dia 31 de maio, às 19h, no Cine Theatro Brasil

Uma celebração de amizade. É o que o Amaranto e Kiko Mitre propõem no show Blackbird: Beatles e Belas Melodias. Este show vem celebrar uma amizade que integra a trajetória do Amaranto nestes seus 21 anos de carreira. Numa apresentação bem intimista, as irmãs Flávia, Lúcia e Marina e Kiko prestam tributo aos Beatles em show no projeto Música Itinerante no dia 31 de maio, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315, centro).

No repertório, além das músicas mais marcantes dos Beatles, obras primas da Música Popular Brasileira. Entre as canções estão, Blackbird de John Lennon e Paul McCartney, The fool on the hill de John Lennon e Paul McCartney e I've just seen a face de John Lennon e Paul McCartney, entre outros clássicos.

Sobre Amaranto

O Amaranto é o grupo vocal formado pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz. Realizam um trabalho vocal apurado, elaborando seus próprios arranjos, além de serem instrumentistas (violão, flauta e piano) com sólida formação acadêmica. Ao longo de sua carreira, gravaram 7 CDs: “Retrato da Vida”, “Aos Olhos de Guignard”, “Brasilêro”, “Três Pontes”, “Três Estações”, “Quarto Azul”, o livro/CD ""A Menina dos Olhos Virados e o DVD com a Orquestra de Câmara de Ouro Branco.

Sobre Kiko Mitre

Kiko Mitre começou a estudar violão aos 11 anos em 1975, mas com o tempo foi atraído pelo som do contrabaixo. Em 1985, como autodidata, iniciou os estudos no instrumento, já atuando profissionalmente no cenário da música mineira. Integrou como instrumentista, bandas dos mais importantes músicos, cantores e artistas como: Renato Motha , Paulinho Pedrazul, Celso Adolfo, Célio Balona, Lô Borges, Beto Guedes, Juarez Moreira, Nivaldo Ornelas, Trio Amaranto, Vander Lee, entre outros. Sempre requisitado para gravações, já participou de mais de 120 discos dentre os quais dirigido por Robertinho Brant, Flavio Henrique, Juarez Moreira, Toninho Horta, Nivaldo Ornelas, Clif Korman.

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua quinta edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, Bia Nogueira, Maíra Baldaia, Tamara Franklin, entre outros. O “Música Itinerante” é realizado pela Favo Cultural, Imago Design e Cultura e Naza Music Entretenimento.

- Músicos: Trio Amaranto e Kiko Mitre

- Iluminação: Guilherme Henrique

- Sonorização: Guilherme Henrique

- Produção: Lúcia Rêgo, Nina Morena I Favo Cultural

- Assessoria de imprensa: Luciana Braga I Naza Music Entretenimento

- Design Gráfico: Andreia Costa I Imago Cultura

- Foto divulgação: Felipe Temponi

SERVIÇO

Data: 31/05/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h20

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

 

Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES