TEATRO

Pérolas do Tejo

O Portal Uai libera cortesias para o espetáculo "Pérolas do Tejo".

Vigência:

26/04/2019 à 23/05/2019

Resultado:

23/05/2019

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 23 de Maio de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 24 de Maio, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

PÉROLAS DO TEJO

Carlos Nunes volta ao cartaz com o espetáculo sucesso de público e crítica Pérolas do Tejo - Uma Comédia de Família.

Assistida por milhares de pessoas em todo o país, Pérolas do Tejo é uma comédia que narra histórias pessoais, principalmente da família do ator Carlos Nunes, da cidade do Serro, no interior de Minas. Na montagem, o humorista mescla histórias populares, casos e piadas com base em personagens reais, como suas tias Carmelita, Neneca e Piquitita, seu tio Juvenal, sua irmã e seu primo Antônio Júnior. Divertir é o principal objetivo do espetáculo. “Já está provado cientificamente que rir é melhor que remédio”, garante o ator Carlos Nunes.

Há quatro anos fora de cena “Pérolas do Tejo” voltou este ano (julho/2012) a pedido do público, que diariamente solicita por mensagens virtuais e por telefone a volta do espetáculo ao ator. “Todos os dias as pessoas me mandam um scrap ou me param na rua perguntando sobre a volta do espetáculo para que possam rever e levar amigos e familiares”, conta Nunes.

Escrita em parceria com o jornalista Jorge Fernando dos Santos, "Pérolas do Tejo" é um dos trabalhos mais marcantes de Carlos Nunes. Natural de Serro, cidade do interior de Minas, próximo a Diamantina, Carlos Nunes praticamente nasceu artista. Com dois meses de vida encenou sua primeira peça como menino Jesus no presépio vivo de sua cidade. Ainda muito novo, aos oito anos de idade, se mudou para Belo Horizonte, local onde se profissionalizou como artista. "O teatro é a minha vida e a minha paixão, desde que me entendo por gente já sentia essa atração por ele", conta.

Há 13 anos apresenta e produz o espetáculo “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”; atua também no seu mais recente texto “Comi uma Galinha e tô pagando o Pato”; atuou e produziu “O Noviço”; atuou e dirigiu “Lá a Vida é uma Comédia”; atuou em “A Comédia dos Sexos” e “Um Caso de Bastante Gravidez”. Dirigiu “O Conto Do Vigário”, “A Rainha Alérgica”, “Deu Charivarí no Chalé”, “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, “O Rei Careca” e a “Turma da Comédia”.

Na TV atuou na Globo em diversas participações nos programas “Minha Nada Mole Vida”, “A diarista”, “Zorra Total” , Flora encantada - Angel Mix, “Sai de Baixo” e como contratado nos programas “Nosso Povo Brasileiro” – do MGTV 1º edição e “Álbum de figurinhas”, do Globo Esporte. No SBT atuou como contratado no programa “Ô coitado”.

Recebeu os prêmios: 4º Prêmio USIMINAS/SINPARC de maior público; V Prêmio SESC-SATED/MG, para Artes Cênicas - Melhor comediante/humorista; Teatro Alterosa, Mensão honrosa pelo maior número de apresentações e maior público; III Prêmio SESC- SATED/MG, para Artes Cênicas - Melhor comediante/humorista; I Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro; I Prêmio SESC-SATED/MG, para Artes Cênicas – melhor comediante/humorista e Prêmio Cauê para Artes Cênicas - melhor coadjuvante.

SERVIÇO

Data: 25 e 26/05/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro Câmara

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: Sábado às 21h | Domingo às 19h

Abertura dos portões: Sábado às 20h20 | Domingo às 18h20

Classificação etária: 14 anos. Menores a partir de 12 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Duração: 75 min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

VALLOUREC – Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.

--> tos comprobatórios. 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!