SHOW

Ian Alone ao Vivo

O Portal Uai libera cortesias para o show de "Ian Alone ao Vivo".

Vigência:

26/04/2019 à 21/05/2019

Resultado:

21/05/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Ronaldo Coelho

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 21 de Maio de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 22 de Maio, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

IAN ALONE AO VIVO

Cantor, instrumentista e compositor. O artista mineiro Ian Alone está mergulhado no universo da música desde a infância, quando já demonstrava talento e amor pela arte. Nascido e criado em Belo Horizonte, Ian Alone compõe em português e inglês desde os 15 anos e tem construído sua carreira no universo da música pop, que permite a transição entre diferentes estilos musicais.

Ao longo da carreira, Ian Alone participou de grandes projetos. O artista colaborou com o primeiro trabalho solo da irmã, Lu Alone, com quem compôs várias canções, inclusive Baby, where are you, que foi trilha da novela Malhação, em 2011. Ian Alone também tem canções na trilha sonora do filme Destiny Road (2011, EUA).

Após importantes experiências musicais, Ian Alone lançou dois EPs: “Simples” e “Acoustic Sessions”, projetos que também contaram com a produção de cinco videoclipes. Todo o trabalho foi coroado com a participação na última edição do programa de televisão The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. O artista agora inicia uma nova fase da carreira, entregando ao público o projeto Ian Alone Ao Vivo, com canções mais pop e dançantes.

Além da experiência como cantor, compositor e instrumentista, Ian Alone também passeia pelos estúdios de televisão. Há dois anos está no comando do programa Life Music, ao lado da sua irmã Lu Alone. Exibido pela Rede Benção, o programa reúne o melhor da música cristã nacional e internacional, além das principais novidades sobre as bandas e os artistas.

Despontando no novo cenário da música pop nacional, Ian Alone tem trabalhado para oferecer aos espectadores música de muita qualidade, sempre aliado ao potencial das mídias digitais e do consumo de conteúdo audiovisual. Por isso, os vídeos em seu canal no YouTube já ultrapassam a marca de cinco milhões de visualizações. Também está presente nas mais importantes redes sociais, como Facebook e Instagram, garantindo a interação com o público.

Em 2019, Ian Alone inicia sua primeira turnê de shows. Além das músicas autorais, o cantor apresenta versões de consagradas canções de artistas e bandas da música pop nacional e internacional.

Sobre o projeto

Ian Alone ao Vivo foi lançado em dezembro de 2018, após um ano intenso de atividades com dois EPs, dois singles, cinco videoclipes e a participação no programa The Voice Brasil. O novo projeto, com singles e videoclipes, tem canções mais pop e dançantes e foi gravada no estilo live session. O palco para a realização do trabalho foi o estúdio Sonastério, um dos principais centros de criação musical do Brasil.

Já foram lançadas três músicas: “2 Clicks”, em parceria com o cantor e compositor Lucas Nage, vocalista da banda paulistana Supertoy; “Bom Motivo”, em parceria com a cantora e youtuber Julia Gama, famosa por fazer covers de canções que estão em alta no mercado musical; e “There’s nothing holdin’ me back”, uma versão com a cantora Isa Guerra, finalista da última edição do The Voice Brasil, do megahit de Shawn Mendes. Ao todo, serão cinco singles lançados no projeto Ian Alone Ao Vivo, sendo três autorais e duas versões internacionais, sempre nas plataformas digitais e no canal do YouTube do artista.

SERVIÇO

Data: 23/05/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h20

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

Duração: 90min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

 

Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES