BENEFÍCIO

Motel Sunny Day

Concorra a vouchers para utilização na rede de motéis "Sunny Day".

Vigência:

26/04/2019 à 16/05/2019

Resultado:

16/05/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Daniel Bruekers

Mauri­lio Abreu Junior

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 16 de Maio de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 17 de Maio, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

 

Clima esquentou? Vem Pro Sunny Day!

Rede Sunny Day oferece excelência em atendimento e é ideal para ocasiões especiais

Para quem deseja curtir momentos românticos e prazerosos com segurança e tranquilidade, o Grupo de Motéis Sunny Day é a opção certa. Com conforto, privacidade e um mundo de possibilidades a serem exploradas, o Grupo Sunny Day é composto por três unidades de motéis, sendo uma localizada em Belo Horizonte e as outras duas na região metropolitana (Betim e Contagem).

Celebrando o prazer em todas as suas formas de expressão, o Grupo Sunny Day possui mais de 100 suítes com garagem privativa, menu gastronômico diversificado e atendimento 24 horas. Todas as suítes são equipadas com ar condicionado, micro system, frigobar, secador de cabelo, WiFi, telefone, TV e, para os casais mais criativos e curiosos, as suítes especiais possuem hidromassagem, cromoterapia, pole dance e poltronas eróticas.

Com uma equipe de mais de 130 profissionais, o Grupo Sunny Day se dedica intensamente a cuidar de cada detalhe para garantir que cada momento seja sempre especial. A higienização é feita com o mais alto padrão de qualidade, contando com uma equipe especializada e uma lavanderia própria. Todas as toalhas, roupas de cama e demais adereços das suítes são esterilizados e higienizados com produtos exclusivos, garantindo excelência para a melhor estada.

Os motéis Sunny Day também são ideais para descanso após uma viagem longa e ainda oferecem descontos de 15 a 30% em todos os dias da semana. Estudantes, militares, melhor idade e aniversariantes também possuem condições especiais no valor da hospedagem. Os motéis Sunny Day aceitam os cartões Visa, Master Card, Hipercard e Dinners. Para mais informações é só acessar o site www.motelsunnyday.com.br.

Endereços:

BR 356, KM 7 – Olhos D’Água / (31) 3288-1384

Via Expressa de Contagem, 2758 – Cincão / (31) 3351-3469

Rua Renato Azeredo, 1140 – Vila Universal / (31) 3597-2970

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES