SHOWS

Concorra a uma experiência PARIS 6 no Festival Brasil Sertanejo

Promoção é realizada no Instagram do Portal Uai e interessados devem seguir as regras de participação para concorrer

Vigência:

16/04/2019 à 06/05/2019

Resultado:

07/05/2019

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

O Portal UAI te leva para uma experiência PARIS 6 no Festival Brasil Sertanejo. A promoção acontece no Instagram @portal.uai e premiará dois sortudos com 1 par de ingressos cada para o Lounge Especial Uai e Paris 6 no Festival Brasil Sertanejo. E não é só isso, os ganhadores têm direito a esquenta no Paris 6 com comida, bebida e área de beleza, além de transporte de ida gratuito para o Mineirão. 

Quer mais? Os sortudos vão curtir o show pertinho do palco, com presença vip no Lounge Uai e Paris 6 e, ainda, conhecer seu artista favorito no evento!
 
REGRAS
A promoção fica no ar de 16 de abril a 06 de maio e para concorrer você precisa:

Ser maior de 18 anos
Seguir o @portal.uai no Instagram;
Curtir a foto oficial da promoção no perfil
Marcar 3 amigos
 

PREMIAÇÃO

2 pessoas serão sorteadas, cada uma tem direito à:
  • 1 par de ingressos para o Festival Brasil Sertanejo;
  • Esquenta no Paris 6 com comidas, drinks e área de beleza oferecida pelo Salão Clip para cuidado do cabelo e make dos convidados;
  • Transporte gratuito de ida para o Mineirão;
  • Presença vip no Lounge Uai e Paris 6, com open de comida japonesa do Mayu;
  • Conhecer seu artista favorito.

RESULTADO
O resultado será divulgado no dia 07 de maio, no Instagram oficial do @portal.uai
A promoção é válida para maiores de 18 anos.

FESTIVAL BRASIL SERTANEJO
 
Promovido pela Nenety Produções, o Festival Brasil Sertanejo traz os principais nomes da música sertaneja a Belo Horizonte. O show, que acontece no dia 11 de maio, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão, já confirmou todas as atrações que prometem grandes emoções e muita diversão aos mineiros.
 
A programação do Festival conta com a apresentação de Mano Walter, Felipe Araújo, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Léo Magalhães, Beto & Breno e Dennis DJ.
 
Essa é a 5ª edição do evento que já é considerado referência no segmento sertanejo. O Festival foi criado em 2015 pela Nenety Eventos e o empresário João Wellington. Já passaram pelos palcos do festival artistas como Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e muitos outros.

Além de participar da promoção, os ingressos podem ser adquiridos no site www.nenety.com.br

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento às informações descritas nas regras, ou seja, condições para participação.

Serão considerados apenas aqueles participantes maiores de 18 anos que cumprirem as regras de participação no Instagram.

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: as regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

Siga agora o Portal Uai no Instagram: https://www.instagram.com/portal.uai, cumpras as regras e boa sorte!

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES