SHOW

Sinatra Forever

O Portal Uai libera entradas para para o show "Sinatra Forever".

Vigência:

16/04/2019 à 09/05/2019

Resultado:

09/05/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Valéria Tavares

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 09 de Maio de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 10 de Maio, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SINATRA FOREVER

Um dos mais aclamados shows de Las Vegas há mais de duas décadas, Rick Michel e Orquestra, desembarcam em maio no Brasil, após rodar diversos continentes, com o grande espetáculo Sinatra Forever.
Mestre vocalista há mais de 40 anos, Michel já levou Sinatra Forever a várias cidades dos Estados Unidos, para a Nova Zelândia, Japão, Canadá, Austrália e Costa Rica – naquele país, ele cantou acompanhado da Orquestra Filarmônica. Em muitos dos espetáculos, o nova-iorquino teve em seu conjunto músicos que tocaram com o próprio Sinatra.
Não se trata de uma imitação nem um tributo. Mas uma saudação àquela considerada a voz mais marcante de todos os tempos. O repertório faz uma viagem pelas mais conhecidas canções do artista, como I’ve got you under my skin, New York, New York, Lady is a tramp, Fly me to the moon, além de Garota de Ipanema, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim.
Citado como o som mais próximo de Frank Sinatra que já ouvimos, pela revista internacional Variety, o cantor subirá ao palco acompanhado de sua orquestra sinfônica de 24 peças e com gráficos originais. Michel não faz um show de personificação, mas uma interpretação do maior cantor pop americano de todos os tempos, contando sua história de vida através da música que ele fez famosa por mais de 50 anos.
Rick Michel já compartilhou o palco com muitas celebridades, incluindo Jerry Lewis, Mickey Rooney, Tony Bennett, Willie Nelson e James Brown, e já fez homenagens a como Frank Sinatra, Gerald Ford, Charo e Steve Allen.
-->
-->

SERVIÇO
Data: 12/05/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Teatro
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Horário: 19h
Abertura dos portões: 18h20
Classificação etária: 12 anos. Proibido para menores de 12 anos.
Duração: 90 min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Segunda a sábado das 12h às 21h
Domingos das 15h às 20h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida
Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

VALLOUREC – Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES