TEATRO

Paulinho Serra "Em Pedaços"

O Portal Uai libera entradas para para o espetáculo de Paulinho Serra "Em Pedaços".

Vigência:

16/04/2019 à 07/05/2019

Resultado:

07/05/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Ramon Corrêa

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 07 de Maio de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 08 de Maio, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

PAULINHO SERRA "EM PEDAÇOS"

Paulinho Serra gosta de improvisar. Desde as apresentações do grupo Deznecessários, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaços para cacos e comentários ácidos e engraçados. Por isso, cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’.
Ex-VJ da MTV (onde apresentou programas como Comédia MTV e Quinta Categoria) e fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais), Paulinho traça sua trajetória artística em seu espetáculo-solo, começando pela infância pobre em Bangu, sua ida para São Paulo, sua afirmação como humorista e a criação dou bem-sucedido Traficante Gay, personagem pelo qual ele até hoje é reconhecido nas ruas. “Para o bem e para o mal! Há alguns momentos constrangedores em que o público me confunde mesmo com o personagem. No espetáculo, a plateia pede sempre”, admite.
Paulinho Serra em Pedaços, um espetáculo digno de quem apresentou à mídia nomes como Eduardo Sterblitch, Tata Wernewck, Miá Mello, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, entre outros. Hoje cada um segue sua trilha, mas com o jeito deznecessários de ser, comenta Paulinho sobre a identidade forte que levam os atores que fizeram parte da cia de humor.
Paulinho Serra não é um comediante, ele se classifica como um ator que faz humor. Segundo ele, o riso eleva a alma do ser humano e é trazendo a risada para o público que ele consegue conquistar fãs em todo lugar que passa. A primeira peça profissional do ator foi a Revolta dos Perus.
Após atuar em outras peças em solo carioca, entrou para o elenco de “aluga-se um namorado’ ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional lotou teatros do Brasil inteiro. Depois do sucesso, Paulinho montou a extinta cia de humor DEZNECESSÁRIOS enquanto, em paralelo, atuava na novela da Globo Duas Caras. Passou pelo programa Pânico na TV, teve participações nas novelas Pé na Jaca, Beleza Pura, atuou no longa-metragem Super Pai, Mundo Cão, Os Normais 2 e mais outros 10 filmes brasileiros, fez parte do elenco de “Chapa Quente” da Globo, faz partitipações no “Vai que cola”, Reporter de rua do BBB e Participante do SuperChefe no programa da Ana Maria Braga.
Paulinho já atuou nos palcos, na TV e no cinema, porém, como ele mesmo diz: ainda estou engatinhando, tenho muito a aprender e a fazer. Quero fazer coisas novas e em veículos novos, mas o palco é para o resto da vida.
- Texto/dramaturgia*: Paulinho Serra
- Direção*: Paulinho Serra
- Elenco*: Paulinho Serra
- Produção: Laranjeira Produções

SERVIÇO
Data: 09/05/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Teatro
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: 14 anos. Menores a partir de 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.
Duração: 110 min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
ine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Segunda a sábado das 12h às 21h
Domingos das 15h às 20h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida
Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES