TEATRO

O Mundo Mágico de Oz

O Portal Uai libera entradas para espetáculo infantil "O Mundo Mágico de Oz".

Vigência:

15/04/2019 à 25/04/2019

Resultado:

25/04/2019

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 25 de Abril de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 26 de Abril, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

O Mundo Mágico de Oz

 

 O que você faria se encontrasse em seu caminho uma estrada de tijolos amarelos? Pois é exatamente isso que acontece com Doroty, uma menina simples do Kansas que está apenas a procura de um lugar onde ela possa viver suas aventuras livremente. Seguindo este caminho, ela encontrará o Grande Mágico de Oz.

Após encontrar bruxas boas, más e até indecisas, ela conhece 3 grandes amigos que em busca de seus sonhos, percebem que sempre tiveram as coisas que almejavam. Doroty e seus amigos enfrentarão com muita inteligência seus medos e sentimentos, para no final, entenderem que não há lugar como nosso lar.

A História conta uma releitura do clássico “O mágico de Oz” com uma

pitada do famoso musical da Broadway “Wicked”, além do texto e músicas autorais e cantadas ao vivo.

O espetáculo traz uma narrativa diferente e nele o som e luz são um espetáculo à parte! Tudo foi minimamente pensado, cada mágica, cada movimento, cada momento tem um efeito sonoro e visual criado

especialmente para o espetáculo. 

Direção e Autoria (Adaptação)

André Breda 

Elenco

Carol Leipelt, Daniel Mello, Guilherme Quadrado,

Thaiani Daniels, Isadora Guenka, Camila Melo.

Canções Originais e Direção Musical: Cosme Motta

Coreografias: Bruna Bottino

Cenário: Caio Godard e Mário Monsores

Figurinos: Caio Godard

Técnico de Luz: Júnior Teixeira

Técnico de Som: Breno Lobo 

Produção Executiva

Rafaela Santana

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!