SHOW

Correio Aéreo Noturno

Concorra a cortesias para o show "Correio Aéreo Noturno".

Vigência:

25/03/2019 à 28/03/2019

Resultado:

28/03/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

João Prata

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 28 de Março de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 29 de Março, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Local: Teatro de Câmara - Cine Theatro Brasil Vallourec

Data: 29/03/2019

Hora: 19h

 

Correio Aéreo Noturno

 

O álbum Correio Aéreo Noturno é o primeiro trabalho do violonista e compositor Alexandre Amaro, lançado no segundo semestre de 2018. O trabalho, que foi produzido por Chico Cardoso e gravado no estúdio Comparsa, traz canções que abordam os temas do amor, da solidão e do reencontro. O título do álbum reflete sobre o nosso tempo, em que a comunicação se faz cada vez mais acessível e rápida, apesar de, paradoxalmente, as pessoas se sentirem distantes umas das outras.

O lançamento do EP Correio Aéreo Noturno ocorrerá no dia 29 de março de 2019, às 19h, no teatro de câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. O show, com duração de 1h30, terá 14 canções de autoria de Alexandre Amaro, que será acompanhado por Doalcei Comini (guitarra), Alexandre Hilário (baixo), Rafael Canielo (bateria) e Bruno Zattar (percussão). O álbum, que já está disponível nas plataformas de streaming, será vendido na ocasião do lançamento.

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES