FESTIVAL

Festival Aprecie - Saint Patricky's Day

Concorra a cortesias para o "Festival Aprecie - Saint Patricky's Day".

Vigência:

20/03/2019 à 22/03/2019

Resultado:

22/03/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Aline Maracahipe Rocha

Andressa Amaral

Débora Menezes de Freitas Paiva

João Prata

Junea Oliveira

Lia Castilho

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 22 de Março de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita no local do festival - Estacionamento coberto do Itaú Power Shopping no 3º Piso. O ganhador deverá apresentar documento de identidade para entrada no evento.

 

SERVIÇO 

- 01 par de passaporte para entrada nos dois dias de festival.

 

Garanta já seu ingresso para o Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day

O evento será nos dias 23 e 24 de março no ItaúPower Shopping

 

Começou a contagem regressiva para um dos eventos mais esperados do ano, que já entrou de vez no calendário das melhores festas da região. Em sua 3ª edição, o “Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day”, traz uma novidade: pela primeira vez, será realizado em dois dias, 23 e 24 de março, no estacionamento coberto do shopping.

 

Para celebrar em grande estilo a tradicional festa irlandesa, o público contará com o melhor da gastronomia, cervejas artesanais, oficinas infantis, atrações circenses e muito rock. “Serão dois dias intensos de muita diversão para toda a família. Esperamos que todos se vistam de verde e curtam esse grande evento cultural, cervejeiro e gastronômico de Minas Gerais”, diz Cristiano Piu, um dos produtores do festival.

 

Atrações infantis

Comodidade para os pais e diversão garantida para a garotada, o festival contará com um super Espaço Kids, cujos preços são populares e funcionará das 12h às 19h. As brincadeiras ficarão por conta das oficinas de slime (massa de modelar que virou moda), das 14h às 16h, e de pintura facial e artes, das 13h às 16h.

 

Shows

De olho nas melhores atrações para comemorar o Dia de São Patrício, o festival preparou dois dias atrações de destaque, que prometem levar os roqueiros de plantão ao delírio. A programação no sábado, dia 23, começa com Preixas (Elvis Presley e Raul Seixas), às 13h30. Na sequência, às 15h30, será a vez de Legião II (Legião Urbana). Em seguida o cover da banda irlandesa, o U2 Latin American Band, às 17h30. Já às 19h, haverá apresentação do violinista show Flávio Monteiro. E o encerramento ficará por conta do Velotrol (Rock clássico). As pick-ups serão comandadas pelo DJ Gleidson Teixeira, que apresentará um pouco da cultura musical irlandesa.

 

E o rock continua no domingo, dia 24. A abertura ficará sobre o comando do Ponto 80 (Rock nacional 80's), às 13h30. E a festa segue com Beerjuice (Rock internacional 90's), às 15h30, Lurex (Queen Tribute), às 17h30, Flávio Monteiro (violinista show), às 19h e, para encerrar a celebração com muita energia, Dona Odeteh (Rock nacional e internacional). O DJ Kriok comandará os intervalos com muito rock e música celta.

 

Comes e bebes

A gastronomia é um dos destaques do festival. O público poderá saborear deliciosas comidas, como sanduíches gourmets, frutos do mar e opções veganas, em uma super praça de alimentação, que terá representantes de mais de dez restaurantes, além de food bikes com doces de dar água na boca.

 

E para brindar e se refrescar, nada melhor que saborosas cervejas artesanais. Difícil será escolher entre os mais de 50 rótulos de tradicionais cervejarias, como Albanos, Audaz, AX Beer, Backer, Colder, Gangster, Kremer, Krug, Kud, Laut, Mills, Prussia, Samuka, Seu Tomé e Villa Alemã. Já o “Saca Rolhas – Wine and Drinks” é a opção para quem gosta de drinks, vinhos e as bebidas não alcoólicas.

 

Ingressos

Você já pode adquirir o seu ingresso para um dos maiores festivais culturais e cervejeiros de Minas Gerais no site do Sympla (https://bit.ly/APRECIESPD). Se preferir, pode também garantir o passaporte que dá acesso aos dois dias de festa. Crianças de até 11 anos não pagam e não precisam retirar ingressos, basta apresentar documento de identidade na entrada do evento, junto ao acompanhante. Tem alguma dúvida? O serviço de informações está disponível pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

Sobre Saint Patrick’s Day

O Saint Patrick's Day, comemorado em março, celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda. A festa, semelhante ao Carnaval, que era comemorada somente pelos irlandeses, se tornou tradição em muitos países. E para comemorar a data as pessoas se vestem de verde, pintam os rostos com trevos e caem na folia. Saint Patrick nasceu na Grã-Betanha, no final do século IV, e faleceu no dia 17 de março de 461. Filho de pais bem-sucedidos, ele se considerava pagão até os 16 anos. Ele chegou a ser sequestrado e vendido como escravo por irlandeses. E foi durante sua captura que Saint Patrick começou a se voltar para Deus.

Serviço – Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day

Local: Estacionamento coberto do ItaúPower Shopping – 3º piso

Data: 23 e 24 de março

Horário: 12h às 21h

Ingressos: R$10 para um dia e R$20 o passaporte para os dois dias

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

 

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 155 lojas, praça de alimentação com restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

 

ItaúPower Shopping

Avenida General David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)

(31) 3329-3006

www.itaupowershopping.com.br

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES