TEATRO

TRAÇADO - Onde tudo começa ou termina

Concorra a cortesias para o espetáculo "TRAÇADO - Onde tudo começa ou termina".

Vigência:

29/01/2019 à 07/02/2019

Resultado:

07/02/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Andreia Sena

Luiz Fernando Lima Attoni

Marcela Guerra Gonçalves

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 07 de Fevereiro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 08 de Fevereiro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Espetáculo - TRAÇADO

Data: 08/02

Horário: 20h

Local: Teatro Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 - Lourdes) 

 

TRAÇADO – Onde tudo começa ou termina

 

O QUE É A VIDA?

Um pontilhado? Um risco, um rabisco? Um rascunho? Ou mesmo o desenrolar de pontos curtos, longos, disformes, interrompidos por vazios e ligados de repente por um traço? Ou até uma reta, uma linha infinita traçada por mãos e pés com vontades e mais vontades...?

Talvez sejam laços e traços vivos em movimentos que desenham emoções e tecem o coração na finitude e delicadeza dos homens como se o “para sempre” existisse sempre! Mesmo que esse “para sempre” seja sempre por um triz...!

Assim é o caminho riscado pela estreia do espetáculo da CIA DE DANÇAS DE SALÃO CAFÉ COM DANÇA. Através de traços e rabiscos tudo se começa. TRAÇADO mostra através de seus bailarinos que uma tela em branco tudo permite, tudo se mistura e transforma. Assim como a vida - que de linear nada tem. A cada dança, a cada passo, uma obra de arte em tela é criada e o público degusta em cada movimento uma obra de arte dentro da outra.

TRAÇADO, foi realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte e patrocinado pela MGS, é dirigido e encenado por Welbert de Melo e tem iluminação de Léo Pavanello. O espetáculo encanta e desperta os sentidos com danças, toques, cenários, figurinos e encenações que podem ser metade plateia e metade canção. Metade partida e metade saudade. Metade amor e a outra metade também!

 

O DIRETOR WELBERT DE MELO

Bailarino, diretor e proprietário do Café com Dança, possui uma assinatura singular em seus trabalhos banhados pela paixão pela dança. A exigência da qualidade de movimento e da pesquisa incessante torna seu trabalho delicado e minucioso em uma combinação de ousadia e delicadeza, de força e virilidade.

Sua visão de mundo permeia seu fazer artístico definindo o palco não só como um lugar do artista e da arte, mas sim, da vida com todas sensações, experimentações e desejos trocados com o público. A dança é um traçado reto que leva ao público – e vice versa.