SHOW

Blaze Bayley: Ex-Vocalista do Iron Maiden

O Portal Uai libera ingressos para o show de "Blaze Bayley": Ex-Vocalista do Iron Maiden.

Vigência:

27/12/2018 à 08/01/2019

Resultado:

08/01/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Bruno Freitas Dietze

Edson Marques Junior

Eduardo Dos Santos Vitalino

Igor Ferreira Silva

Lorena Danunciacao Silva

Rosângela Rodrigues

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 08 de Janeiro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 
A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 09 de Janeiro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original. 
 

BLAZE BAYLEY: EX-VOCALISTA DO IRON MAIDEN DESEMBARCA EM BH PARA INICIAR SUA TURNÊ PELA AMÉRICA LATINA

 

Lançamento do décimo álbum "The Redemption of William Black”, os shows também acontecerão em Brasília e São Paulo.

 

Blaze Bayley é um dos vocalistas de heavy metal mais carismáticos e polêmicos do mundo. Nascido em Birmingham, Inglaterra, iniciou sua carreira musical profissional com a banda Wolfsbane em 1984. Chegou ao posto de frontman do Iron Maiden de 1994 a 1999, substituindo Bruce Dickinson. Desde então sua carreira decolou e seguiu por grandes turnês mundiais.

 

Junto ao Iron Maiden, Blaze Bayley lançou os álbuns “The X Factor” e “Virtual XI”. Blaze atingiu performances vocais marcantes em músicas como: “Sign of the Cross”, “Lord of the Flies”, “Futureal”, “Fortune of War”, “The Clansman” e “Blood on the World %u0301s Hands”. “Man on the Edge”, foi uma das escolhidas para gravação de um single e de um videoclipe promocional, com esta música, Blaze Bayley atingiu as paradas de sucesso de vários países e ela se tornou um grande clássico. E Blaze deixou sua voz marcada na história da maior banda de Heavy Metal de todos os tempos.

 

Depois de deixar o Iron Maiden, Blaze embarcou em sua carreira solo, durante a qual ele lançou nove álbuns até 2017 e tem desfrutado de grande fama por ser um dos artistas que mais trabalham em turnês mundiais.

 

Blaze Bayley está lançando o seu décimo álbum "The Redemption of William Black" e chega a Belo Horizonte para realização do primeiro show de sua turnê pela América Latina. Quem o acompanhará nesta jornada é sua banda oficial de turnês e gravações europeias, formada pelos membros da banda de metal britânica, Absolva, composta por: Chris Appleton (guitarra e backing vocal), Martin Mcnee (bateria), Karl Schramm (baixo e backing vocal).

 

Os fãs ávidos do Heavy Metal podem esperar um show novo, empolgante e cheio de clássicos de toda a sua carreira, com músicas do Iron Maiden e da sua carreira solo. Ele também fará o já tradicional encontro espontâneo com seus fãs: “Meet and Greet”, logo após ao show, gratuitamente, o que já virou uma “marca” do artista que vem angariando cada vez mais fãs e respeito ao passar dos anos.

 

Blaze Bayley (ex-vocalista do Iron Maiden)

Underground Black Pub

10/01/2019 (quinta-feira)

Abertura da casa: 20h - Show: 22h30

Av. Itaú, 540 – Dom Cabral – BH

Informações: (31)3375-7735 / 98851-8153

Vendas promocionais a partir de R$ 30,00: www.sympla.com.br

Venda física: Underground Black Pub 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES