BENEFÍCIO

Pousada Casa de Maria

Concorra a 02 diárias na Pousada Casa de Maria.

Vigência:

18/12/2018 à 31/01/2019

Resultado:

31/01/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Cristiane Ruas

Erica Costa

Fabio Amorim

Leticia Martins

Lucrecia Aparecida de Oliveira

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 31 de Janeiro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 
A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 01 de Fevereiro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original. 
 
SERVIÇO 
- 02 diárias em suíte luxo. 
- Validade: 06 meses. 
 

COM PRAIAS PARADISÍACAS E BOA GASTRONOMIA, PRADO/BA É DESTINO IDEAL PARA QUEM DESEJA LAZER E TRANQUILIDADE

 

Com uma arquitetura rústica, praias paradisíacas e boa gastronomia, Prado/BA é o destino ideal para quem deseja lazer e tranquilidade a dois ou em família. A região é contemplada por belíssimas paisagens e é palco de um espetáculo singular: a dança das baleias jubarte, entre os meses de julho e novembro. Praias paradisíacas, como Corumbau, Barra do Cahy, Cumuruxatiba, além das belíssimas praias de Prado e o Arquipélago de Abrolhos são bastante convidativos ao turismo.

Prado conta com uma diversidade de rios, praias de águas doces e salgadas, cachoeiras, ilhas, coqueirais e mangues, e por estar localizada na Costa das Baleias, atrai turistas nacionais e internacionais devido as opções especiais de lazer e cultura. Mergulhos em águas mornas, passeios de barco monitorados por agentes de viagens parceiros da Pousada Casa de Maria, além de visitas a comunidades indígenas.

 

A Pousada Casa de Maria

Localizada a 600 metros da região central de Prado, na Bahia, para os amantes das belezas naturais, a Pousada Casa de Maria localiza-se a 250 metros da praia de Novo Prado. A estrutura dispõe de 24 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV Led, frigobar e ventilador de teto. As roupas de cama trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso, a fim de proporcionar excelência em qualidade de recepção, o que conceitua a casa como uma das melhores da cidade.

O café da manhã incluso na diária é servido com variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional, assim como os pratos especiais que podem ser adquiridos no restaurante da casa, aberto exclusivamente aos hóspedes. Em um clima de aconchego e intimidade, a pousada dispõe de sauna e piscina para diversão dos hóspedes.

A Pousada oferece o melhor da gastronomia com comidas típicas da culinária baiana, tapiocas, bananas fritas, camarões e acarajés. A Casa de Maria disponibiliza uma diversidade de bebidas como caipirinhas, caipifrutas e uma excelente carta de vinhos.

A Casa de Maria preza pela tranquilidade de seus hóspedes e realiza reservas para crianças a partir de 12 anos de idade, sendo ideal para casais e familiares que amam a natureza e o sossego. Entre as peculiaridades da casa, está a recepção de animais de pequeno porte, com aviso prévio no momento das reservas. 

 

Selo Ecolíderes do Tripadvisor

A Pousada Casa de Maria é a única da região de Prado, que possui o selo Ecolíderes do Tripadvisor, que se refere à sustentabilidade. A Casa adota procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para os lençóis freáticos e o tratamento com produtos orgânicos realizado no jardim da casa, o que a torna, um dos melhores lugares para se hospedar na Bahia.

 

Inauguração do Telescópio para observações noturnas

Propiciando uma hospedagem especial e inesquecível a seus clientes, a Pousada Casa de Maria inaugurou seu telescópio para observações noturnas da galáxia. “Na Bahia, tudo é mágico e as belas paisagens terrestres parecem ser refletidas no universo celeste. A visão noturna no munícipio de Prado propicia magníficos momentos de contato com a natureza”, afirma Maria Venturelli, Proprietária da pousada.

O telescópio é um Orion Sky Watcher Dobsonian Refrator (Newton) com uma abertura de 203mm, distância focal de 1200mm, imagem ocular de 6mm, 25mm e Barlow 2x, possibilitando uma magnificação de 48x, 96x, 200x e 400x. As observações são exclusivamente noturnas e acompanhadas pelo estudioso austríaco e amante da astronomia, Gerhard Schweiger.

O desejo de conhecer Prado, uma das cidades praianas mais belas do litoral baiano, unido a vontade de apreciar o melhor da gastronomia baiana, mobiliza os turistas até a região no mês das crianças.

Mais informações através do site www.pousadacasademariaprado.com.br

  

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES