EVENTO

Game Station

O Portal Uai libera cortesias para o "Game Station".

Vigência:

10/12/2018 à 13/12/2018

Resultado:

13/12/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Clebson Bezerra

Neila da Conceicao Ribeiro

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 13 de Dezembro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 14 de Dezembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.


-->

Game Station

O Game Station é a nova proposta de experiência que a Sinestésica, A Macaco e a Qu4rto Studios apostam para esse final de ano. O evento, que contará com a apresentação de diversos DJs da cena local de BH representando suas labels ( URBN, Noite Maravilhosa, Geleia Geral, Baile do Peu e It's a Punk Girl), ainda contará com uma ilha de games que vai de Daytona até Playstation 4 para o público se divertir.

Deixando a festa ainda mais emocionante, no palco a aposta é a sensação do momento Cynthia Luz e o tão esperado lançamento do novo álbum do Criolo Boca de Lobo.

No palco com Criolo, uma formação totalmente diferente, composta pelo DJ DanDan, além de três produtores multi-instrumentistas: Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman. Num híbrido entre eletrônicos e instrumentos orgânicos, o público curtirá novas músicas, algumas ainda inéditas em aparições do cantor e outras que estão entre os maiores sucessos do artista.

O espaço Marô ainda é uma atração à parte, com quase 4 mil metros quadrados de área total e uma vista maravilhosa, do alto da capital mineira.

O evento acontece dia 15 de dezembro, de 22h às 06h.

Link de compra: https://www.sympla.com.br/game-station---criolo---bh---1512__376670

-->-->-->-->-->-->

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES