BENEFÍCIO

PROMOÇÃO RELÂMPAGO - Botecar de Verão

Concorra a voucher para 01 prato do Festival Botecar.

Vigência:

29/11/2018 à 29/11/2018

Resultado:

29/11/2018

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 29 de Novembro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 30 de Novembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO

 

Voucher para 01 prato do Festival Botecar. 

 

Botecar de Verão

10 novos bares vão concorrer as 5 vagas para participar do festival de 2019

A 3ª edição do Botecar de Verão, evento fora de época do Botecar que envolve o público na escolha de novos integrantes do festival, começa na próxima quarta-feira, dia 07. Dez novos bares vão participar da seletiva que acontece até o dia 02 de dezembro. O público e os jurados vão votar em 10 bares que concorrem a cinco vagas para o festival do ano que vem que promete ser ainda mais saboroso. E o melhor do Botecar de Verão é que os 30 bares que tiveram melhor classificação na edição passada também participarão para todo mundo matar a saudade dos pratos.

São 40 bares participantes, 30 integraram a edição do Botecar promovida no primeiro semestre. Aprovados por júri e público, eles já estão garantidos em 2019. Os 10 “novatos” terão quer passar na prova que pede criatividade com sabor e claro aquele atendimento personalizado que só se encontra nos botecos da capital. O preço dos pratos da seletiva de Verão varia de R$ 12,00 a R$ 42,90.

“É uma oportunidade do público de Belo Horizonte e turistas, que estão sempre presente no festival, revisitarem os tira-gostos que foram oferecidos na edição de 2018. O Botecar de Verão oferece ao público aquela vibe festiva que teve presente no festival”, comenta o organizador do festival Antônio Lúcio Martins. Ele ressalta que tudo acontece de forma democrática para a seletiva de 2019. No decorrer do ano, há indicações de bares do público (pelo site oficial do festival). “As indicações aliadas às andanças da produção do Botecar avaliam a aderência destes bares aos nossos princípios onde os tira-gostos devem ser de raiz, a família toda sempre envolvida desde o atendimento até a transformação dos ingredientes mineiros em verdadeiros atrativos ao paladar”, destaca Antônio Lúcio.

Sustentabilidade

Uma novidade desta edição é o engajamento com foco na sustentabilidade. De acordo com o idealizador do festival Antônio Lúcio Martins, apesar de ser um princípio do Botecar, a sustentabilidade será uma espécie de lema do evento: “Somos socialmente responsáveis pela maneira que utilizamos os recursos disponíveis e sua relação com a natureza. Há pequenas ações que podemos fazer que terão um resultado maravilhoso”, comenta Antônio.

Entre estas ele destaca o descarte consciente de óleo e resíduos, estímulo à coleta seletiva e incentivo aos sistemas de iluminação econômica, como o LED; ajuda na conscientização popular para evitar descarte de lixo na rua, incentivo, em sua comunicação, à utilização de transporte público, apps, táxi ou caronas entre amigos que além de contribuir para a segurança no trânsito, pretende-se cooperar com menor emissão de CO2. E claro, o uso consciente da água. 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!