CINEMA

O Grande Circo Místico

Concorra a pares de cortesias para o filme "O Grande Circo Místico".

Vigência:

12/11/2018 à 20/11/2018

Resultado:

20/11/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Alysson Lisboa Costa

Aryane Oliveira

Fernanda Souza

Juliana Milanez

Marcos André Cacique Santos

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 20 de Novembro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 21 de Novembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

O Grande Circo Místico

Depois de ter sido exibido no Festival de Cannes, e ter sido indicado pelo Brasil para disputar a vaga de melhor filme estrangeiro do Oscar 2019, o filme chega às telas do Brasil no dia 15 de Novembro. Com músicas de Chico Buarque e Edu Lobo, o longa conta também com um elenco de peso: Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Juliano Cazarré, Antonio Fagundes, Catherine Mouchet e Vincent Cassel.

Sinopse:
O Grande Circo Místico é o 18º longa-metragem de Carlos Diegues, um dos nomes mais importantes da cultura e do cinema brasileiros. Inspirado no poema de Jorge de Lima e com músicas de Chico Buarque e Edu Lobo.

O filme conta a história de cinco gerações da família dona do circo. Desde a inauguração do Grande Circo Místico, em 1910, até os dias atuais, os espectadores acompanharão com a ajuda de Celaví, o mestre de cerimônias, as aventuras e os amores da família Kieps, desde o início, passando por sua decadência, até o surpreendente final. Um filme em que realidade e fantasia se juntam em um universo místico.

Assista ao Trailer:
https://youtu.be/2V9P4zy6SWs 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES