BENEFÍCIO

Motel Sunny Day

Cortesias para o motel Sunny Day.

Vigência:

08/11/2018 à 29/11/2018

Resultado:

29/11/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

João Aurélio Soares de Miranda

Marcelo Andrade

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 29 de Novembro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 30 de Novembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

O clima esquentou? Vem Pro Sunny Day!

Rede Sunny Day oferece excelência em atendimento e é ideal para ocasiões especiais

Para quem deseja curtir momentos românticos e prazerosos com segurança e tranquilidade, o Grupo de Motéis Sunny Day é a opção certa. Com conforto, privacidade e um mundo de possibilidades a serem exploradas, o Grupo Sunny Day é composto por três unidades de motéis, sendo uma localizada em Belo Horizonte e as outras duas na região metropolitana (Betim e Contagem).

Celebrando o prazer em todas as suas formas de expressão, o Grupo Sunny Day possui mais de 100 suítes com garagem privativa, menu gastronômico diversificado e atendimento 24 horas. Todas as suítes são equipadas com ar condicionado, micro system, frigobar, secador de cabelo, WiFi, telefone, TV e, para os casais mais criativos e curiosos, as suítes especiais possuem hidromassagem, cromoterapia, pole dance e poltronas eróticas.

Com uma equipe de mais de 130 profissionais, o Grupo Sunny Day se dedica intensamente a cuidar de cada detalhe para garantir que cada momento seja sempre especial. A higienização é feita com o mais alto padrão de qualidade, contando com uma equipe especializada e uma lavanderia própria. Todas as toalhas, roupas de cama e demais adereços das suítes são esterilizados e higienizados com produtos exclusivos, garantindo excelência para a melhor estada.

Os motéis Sunny Day também são ideais para descanso após uma viagem longa e ainda oferecem descontos de 15 a 30% em todos os dias da semana. Estudantes, militares, melhor idade e aniversariantes também possuem condições especiais no valor da hospedagem. Os motéis Sunny Day aceitam os cartões Visa, Master Card, Hipercard e Dinners. Para mais informações é só acessar o site www.motelsunnyday.com.br.

Serviço:

Vouchers para suítes normais válidos de segunda a quinta (Pernoite). 

Endereços:

BR 356, KM 7 – Olhos D’Água / (31) 3288-1384

Via Expressa de Contagem, 2758 – Cincão / (31) 3351-3469

Rua Renato Azeredo, 1140 – Vila Universal / (31) 3597-2970

  

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES