EVENTO

Funny Night

Cortesias para a apresentação de sexta-feira, dia 14/09, na Funny Night, com a atração Raíssa Barbosa.

Vigência:

11/09/2018 à 13/09/2018

Resultado:

13/09/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Jardel Cardoso Pedrosa

Paulo Santos

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 13 de Setembro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 14 de Setembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Voucher de consumação de R$ 100,00.

Válido até 20/09/2018.

 

Funny Night

Um novo conceito de entretenimento adulto em Minas Gerais

Marcantes e inesquecíveis. Assim podem ser definidas as noites na Funny Night, a nova casa noturna de entretenimento adulto em Minas Gerais. Com um ambiente requintado, discreto e especialmente preparado para receber um público seleto, a Funny Night, do grupo Sunny Day, promete aguçar todos os sentidos com noites surpreendentes.

Ideal para reunir grupos de amigos e aproveitar cada momento, a Funny Night conta com uma programação diversificada de terça a sexta-feira, buscando sempre proporcionar novas experiências e trazer as melhores atrações e shows para os seus clientes.

Além de uma programação diferenciada, a Funny Night possui também condições especiais para despedidas de solteiro e comemorações em geral, camarote VIP para curtir a noite com privacidade, cartão VIP Fidelidade para ter vantagens especiais e estacionamento próprio com serviço de manobrista. A casa conta ainda com dois Scotch Bares que servem os melhores drinks e rótulos nacionais e importados.

Localizada na Via Expressa, 2768, Cincão - Contagem, a Funny Night se diferencia pela excelência de seus serviços e possui uma equipe altamente qualificada para oferecer um atendimento exclusivo e personalizado. Para mas informações é só acessar o site www.funnynight.com.br ou entrar em contato através do e-mail contato@funnynight.com.br ou pelos telefones (31) 3351-9926 e (31) 8220-8689 (WhatsApp).

SERVIÇO

Apresentação de Raíssa Barbosa, capa da revista Sexy, na Funny Night

Datas: 12/09, 13/09 e 14/09

Hora: 20h 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES