EVENTO

Festival BH Sustentável

O Portal Uai libera cortesias para o "Festival BH Sustentável".

Vigência:

05/09/2018 à 13/09/2018

Resultado:

13/09/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Debora Vale

Gil Almeida

Mateus Rosa

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 13 de Setembro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 14 de Setembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Pares de entrada para o dia 16/09/2018. 

 

Festival BH Sustentável promove shows, palestras e workshops em Setembro

 

Nos dias 15 e 16 de setembro, o Espaço Trevo sediará o festival que reúne workshops e palestras direcionadas à evolução do ser humano e sustentabilidade, além dos shows das bandas Falamansa, CPM 22, Maneva, 1Kilo, Ponto de Equilíbrio e Poesia Acústica.

Com o objetivo de promover a cultura sustentável, as empresas Curió Produções e GET Produções se uniram para apresentar aos mineiros um novo conceito de evento relacionado à sustentabilidade. Nos dias 15 e 16 de setembro, sábado e domingo, o Espaço Trevo (Av. Raja Gabaglia, 5151 - Santa Lucia, Belo Horizonte – MG) receberá o Festival BH Sustentável, que reunirá em um só lugar atrações culturais, shows, palestras, workshops e variadas atividades de conversa que terão como intuito promover a consciência ambiental. Com presença confirmada das bandas Maneva, 1Kilo, Falamansa, CPM 22, Poesia Acústica e Ponto de Equilíbrio, o festival vai além da música e da arte, prometendo deixar um legado para a cidade.

Com forte apelo social, o BH Sustentável apresenta o conceito de promover atitudes que mudam o mundo. Por isso, o festival tem a missão de fazer o público entender a importância do papel de cidadão na relação com seu habitat e seus espaços, ou seja, o meio ambiente. Sendo assim, a mobilização, urbanismo, a cidadania, educação, equilíbrio, inovação e muitos outros conceitos ligados a sustentabilidade serão temas que pautarão os debates e workshops para conscientizar crianças, jovens e adultos para a importância com as questões ambientais do planeta. Haverá ponto de coleta de materiais recicláveis e lixo eletrônico durante o evento.

E, pensando no caminho mais próximo e atraente para levar o público ao festival, a organização reuniu grandes representantes do rap, rock, reggae e do forró que apoiam a causa e ajudam a levantar a bandeira da transformação através da música, para animar ainda mais a festa. Além disso, durante os dois dias, o evento disponibilizará três espaços distintos que receberão as atrações musicais, workshops e também de uma praça de alimentação totalmente orgânica que contará com a participação especial dos principais e mais renomados chefes de Belo Horizonte.

Os ingressos para curtir o Festival  BH  Sustentável  estão à venda pela plataforma digital  Sympla,  com valores a partir de R$ 40 (meia), podendo optar por individuais, para participar de apenas um dia, ou passaporte.

Serviço

Festival BH Sustentável

Data: 15 e 16 de Setembro. (Sábado e Domingo)

Local: Espaço Trevo (Av. Raja Gabaglia, 5151 - Santa Lucia, Belo Horizonte – MG)

Atrações:

Sábado – Maneva, 1Kilo e Falamansa

Domingo – CPM 22, Poesia Acústica e Ponto de Equilíbrio

Ingressos: a partir de R$ 40 (meia)

Vendas: Sympla (https://www.sympla.com.br/festival-bh-sustentavel__335422)

Realização: Curió Produções e GET Produções

Classificação Etária: 16 anos 


CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES