EVENTO

Corrida Insana

O Portal Uai leva você para a "Corrida Insana". Evento será a despedida do Brasil.

Vigência:

17/08/2018 à 28/08/2018

Resultado:

28/08/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Catia Oliveira

Cleia Oliveira

Daniel Bruekers

Debora Lima

Kátia Aparecida Gomes

Marcelo Silva

Mayconn Silva

Michael Rabelo

Rosiana Barbosa

Thiago Silva

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado terça-feira, 28 de Agosto de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento. Os ganhadores receberão no e-mail cadastrado informações sobre a inscrição e retirada dos kits. O e-mail será enviado no dia 28 de Agosto de 2018 até as 18h. 

 

CORRIDA INSANA SE DESPEDE DE BH


DIVERTIDA CORRIDA COM OBSTÁULOS INFLÁVEIS PROMOVE TURNÊ DE DESPEDIDA NO BRASIL DEPOIS DE MOBILIZAR MAIS DE 100 MIL PESSOAS DESDE SUA ESTREIA POR AQUI

 

Em BH, evento dedicado à família reúne 5 mil pessoas na Esplanada do Mineirão dia 1º de setembro

 

Um dos mais inusitados eventos que Belo Horizonte já sediou anuncia sua turnê de despedida: a Corrida Insana, que estreou no calendário da cidade em 2017 numa proposta inédita de corrida de rua com divertidos obstáculos infláveis, agendou para o próximo dia 1º seu encerramento. Depois de ter percorrido algumas das principais cidades do país com uma proposta importada dos Estados Unidos – na qual os participantes podem correm com toda a família por 5km entre obstáculos gigantes –, o evento de despedida acontece no início de setembro na Esplanada do Mineirão e recebe 5 mil pessoas.

 

Para a edição final, as novidades serão obstáculos que envolvem água e jatos de espuma ao longo do percurso. A Corrida Insana irá oferecer 11 brinquedos que serão desafiados pelos corredores ao longo das baterias de largada que acontecem ao longo das 8 horas do evento, espalhados pelos 80 mil metros que compreendem o espaço de acesso ao estádio. A Corrida Insana, originalmente batizada de “Insane Inflatable 5k”, foi trazida para o Brasil pelos empresários Fábio Avelar e Henrique Gomes. Avelar destaca que o mercado americano tem influenciado a chegada de novos eventos, e com propostas que envolvem a participação da “família”, com crianças e adultos se divertindo e “correndo” ao mesmo tempo.  Proprietário da Leg Assessoria Esportiva, o empresário já promoveu mais de 400 eventos esportivos, consolidando-se no mercado como uma das principais empresas que atuam neste segmento.

 

Com a Corrida Insana, mais de 100 mil pessoas experimentaram misturar diversão a uma das modalidades esportivas que mais têm crescido no mundo, especialmente no Brasil que acompanha o “boom” das corridas de rua e coleciona eventos do estilo à cada esquina. De acordo com estudo organizado por especialista no segmento, o setor cresceu 7,1% ao ano entre 2007 e 2011. Já em um dos mais recentes levantamentos realizados no país notou-se que, em dez anos, o número de corridas realizadas mais que dobrou; só em São Paulo, estado que concentra o maior número de eventos esportivos do estilo, ano passado foram realizadas mais de 600 provas com mais de 1.2 milhões de inscritos.

 

A quantidade cada vez mais crescente de eventos espalhados pelo Brasil direcionou o país a um forte processo de profissionalização do esporte, diferente do que acontece na “Corrida Insana”, quando qualquer pessoa pode participar da disputa que não é cronometrada; basta ultrapassar 1 metro de altura e entrar na brincadeira.

 

Direcionado à família, grupos de amigos e à turma que não dispensa uma atividade ao ar livre nos finais de semana, a edição de despedida da Corrida Insana em BH conta com inscrições que variam entre R$ 89 e R$ 109, e os corredores ainda podem escolher entre mais de 30 opções de largadas: a partir de 7h30, novas saídas ao longo do percurso na Esplanada do Mineirão estarão intercaladas a cada 10 minutos, com opções de horários até o período da tarde.

 

Os kits compostos pela camiseta da prova, bandana, medalha e número de identificação estarão disponíveis aos corredores dias 30 e 31/08, de 9h às 21h, na loja Decathlon. Para este ano, além dos infláveis inéditos com água, a camisa dos competidores ganhou mais qualidade com o tecido Goldry, que conta com proteção contra os raios ultravioleta, além de nova cor e estampa inédita.

 

Para ficar por dentro da diversão:

 

1 -  LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante;

2 - WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações;

3 - MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos;

4 - BIG BALLS: bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar;

5 - CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos;

6 - PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência;

7 - WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores;

8 - JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio;
9 - SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar;

10 - FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitór.

 

SERVIÇO
Ingressos: https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana---etapa-belo-horizonte__228064
Local: esplanada do Mineirão, Av. Presidente Carlos Luz - São Luiz 

Horário: de 7h30 às 13h 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES