TEATRO

Espetáculo "Falando a Veras"

O Portal Uai leva você para curtir o espetáculo "Falando a Veras" com Marcos Veras.

Vigência:

16/07/2018 à 11/09/2018

Resultado:

12/09/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Mateus Ricardo Silva Dos Santos

INFORMAÇÕES

RESULTADO
O resultado da promoção será divulgado terça-feira, 11 de Setembro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 12 de Setembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Pares de entradas para a apresentação do dia 15/09.

 

Falando a Veras 

show solo de Marcos Veras

 

“Desde 2008 quando comecei a fazer o Falando a Veras, ele já passou por muitas mudanças de personagens, textos e música”. Por ser um espetáculo autoral tenho a liberdade de atualizá-lo sempre e dessa vez não será diferente.

 

Esse é um grande show de humor e não somente Stand-Up. Tem música, imitação, interação com a plateia, ou seja, um espaço de diversão ilimitado onde tudo pode e pode tudo.

 

A ideia é usar o gancho de 10 anos de espetáculo para debater o que mudou no Brasil e no mundo durante esse tempo. Outras perguntas como “o que mudou em mim?” “O que mudou na plateia?” também estarão presentes nesse formato. Teremos inclusive entrevistas com o público nesta etapa! Por falar em público, até hoje foram mais de 2 milhões de espectadores e sempre que penso em parar, volta a vontade de refazê-lo. As pessoas sempre me perguntam quando o farei novamente… é uma catarse!

 

Essa turnê de aniversário está mais que especial. Diria que é uma espécie de Falando a Veras versão madura com roupagem atual, mas com corpinho de antigamente."

 

SERVIÇO

Data: 15 de Setembro de 2018
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Minas Tenis Clube

Valor: R$ 60,00 antecipado R$ 80,00 no dia 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES