TEATRO

Espetáculo "Concurso dos Sonhos"

O Portal Uai leva você para curtir o espetáculo "Concurso dos Sonhos"

Vigência:

16/07/2018 à 29/08/2018

Resultado:

29/08/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Adla Safar

Paula Alves Vieira

INFORMAÇÕES

RESULTADO
O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 30 de Agosto, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Pares de entradas para a apresentação do dia 01/09.

 

O CONCURSO DOS SONHOS!!!

         Considerada a maior youtuber nas áreas da Beleza, DIY e Life Style do Brasil, com mais de 6 milhões e meio de seguidores no seu canal do youtube e mais de 3 milhões de seguidores em suas  redes sociais. Seu canal conta com mais de 24 milhões de visualizações mensais. No instagran alcança cercade 100 mil curtidas por foto. Nesta peça, Kim traz para o palco o sonho de muitas crianças e adolescentes.  O sonho de cantar! E conta com a participação de seus personagens do canal (todos interpretados por ela) para contar esta história divertida e cheia de realizações.

Sinopse

            Valentina é uma menina alegre, sonhadora e muito fã da youtuber Kim RosaCuca. Com ela Valentina aprende a fazer material escolar, bijuterias, enfeites e muitas outras coisas legais. Mas Valentina tem um grande sonho desde pequena. Ela quer muito ser cantora. Seu irmão, Joaquim, sempre gostou muito de dançar. Os dois cantavam e dançavam juntos por horas. Mas, a medida que foram crescendo, a realidade foi afastando o menino do seu sonho. 

            Quando Valentina e Joaquim mudam para uma nova escola fazem novas amizades e conhecem muita gente legal como a Karolyn e suas irmãs Robervalda e Charlene, o tio Careta e o solitário menino Punk. Valentina descobre que ele, apesar de ser esquisito, era um grande músico. Valentina, então, resolve incentivar o garoto a se inscrever no Concurso de Talentos da escola. Assim todo mundo poderia conhecer e admirar o Punk e ele deixaria de ser discriminado pela turma. Karolyn também ia se apresentar. Em seu canal, a Kim ensinou a fazer uma flor rosa-cuca de papel e explicou que esta linda flor tem um significado especial: “Siga em frente, prossiga, não desista”. E foi aí que Valentina criou coragem para participar. Era a sua grande chance de cantar em público!

            A peça termina com uma linda apresentação onde Valentina e Kim Rosa Cuca cantam para os seguidores do canal e para a plateia presente no teatro.

 

Ficha Técnica:

Texto e Direção: Dig Dutra

Atores: Kim Rosa Cuca e Felipe Mariano

Direção de Produção: Nilza Guimarães

Produção Executiva: Dezo Motta

Cenário: Natalia Lana

Projeção Rico Villarouca

Figuirno Nathalia Seabra

Realização : Entreter

Classificação: LIVRE

 

SERVIÇO

Data: 01 de Setembro de 2018
Horário: 16h
Centro Cultural Minas
nis Clube
Vendas: www.eventim.com.br

Valor: R$ 80,00 inteira, R$ 40,00 meia

Informações: 3516.1360 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES