TEATRO

Espetáculo "Corta!"

O Portal Uai leva você para curtir o espetáculo "Corta!"

Vigência:

16/07/2018 à 08/08/2018

Resultado:

08/08/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Aguinaldo Sousa

Raquel Leandro de Carvalho

INFORMAÇÕES

RESULTADO
O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 09 de Agosto, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

 

SERVIÇO 

Pares de entradas para a apresentação do dia 11/08.

 

CORTA!

A comédia “Corta!”, de Vinícius Soares e Marcio Azevedo, que assina a direção da peça, conta no elenco com a atriz e comediante Dadá Coelho, que divide o palco com ator e visagista Beto Carramanhos, apresentador do quadro “Tapa no Visual”, no programa “Mais Você” (Rede Globo). A comédia é ambientada em um salão de beleza tradicional bairro da Savassi em BH. A cantora Elza Soares também participa do espetáculo ao interpretar a mãe e conselheira da personagem de Carramanhos, com sua característica voz em OFF costurando toda a trama da peça.

Dadá, vive uma típica suburbana do Barreiro que carrega em si, todos os questionamentos, mazelas e até mesmo a leveza de uma apaixonante e inocente personagem diante dos conflitos promovidos pelo convívio intenso com seu patrão. Beto é um cabelereiro e dono de salão, um bom vivant da Savassi que não conhece a dura realidade vivida por Celeste, personagem de Dadá. Carramanhos, além de atuar nas cenas, corta ao vivo e a cada apresentação o cabelo de uma espectadora da plateia. As participantes interagem durante a peça e passam a fazer parte daquele momento mágico vivido pelas personagens, além de saírem com um visual totalmente renovado por um dos grandes nomes do visagismo nacional.

A montagem da peça com essa sinopse foi ideia do próprio ator Beto Carramanhos que decidiu levar ao palco suas divertidas experiências vividas no salão de beleza. “É um projeto ousado, no qual eu reuni a diversão das clientes quando estavam no salão e transmiti isso tudo para a dramaturgia”, conta Beto.

Ficha técnica

Produção e direção geral: Companhia Animart Produções

Autores: Márcio Azevedo e Vinícius Soares

Ator (Personagem Beto): Beto Carramanhos

Atriz (Personagem Celeste): Dadá Coelho

Realização: ENTRETER

 

SERVIÇO

Data: 11 de Agosto de 2018
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube
Valor: R$ 60,00 antecipado, R$ 80,00 no dia da apresentação.

 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES