EVENTO

Bar da Copa

O Portal Uai libera entradas para o Bar da Copa.

Vigência:

25/06/2018 à 26/06/2018

Resultado:

26/06/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Renata Lima Pereira

Valéria Reis

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 26 de Junho de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO
 
A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 27 de Junho, das 09h às 12h, apresentando documento de identidade original.
 

SERVIÇO

- Pares de entradas para o dia 27/06/2018.

 

BAR DA COPA

Bar da Copa promete agitar a torcida brasileira em Santa Tereza durante o Mundial.

Local terá programação exclusiva, com Open Bar e Open Food durante os jogos.

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começa em 14 de junho, mas os preparativos do maior campeonato de futebol do planeta estão a todo vapor. Os amantes mineiros do esporte que estão se programando para não perder nenhum lance terão um motivo a mais para torcer. Apresentado pelo Superesportes e pela Cervejaria Krug Beer, com apoio dos programas Alterosa Esporte e Bola na Área, ambos da TV Alterosa, a Villa Albertini, na Rua Cristal, 137, no Bairro Santa Tereza, receberá o projeto Bar da Copa.

O apresentador do Alterosa Esporte, Leopoldo Siqueira, que estará presente no evento em todos os jogos do Brasil, destacou que o Bar da Copa receberá vários convidados mais que especiais. “Longe da Rússia, perto dos craques e do calor da torcida. Esse é o clima que o Alterosa Esporte viverá durante o Mundial. O nosso Bar da Copa também terá craques: os comentaristas-torcedores da Bancada Democrática. Dadá Maravilha, campeão mundial em 70, além de Jair Bala, Toledo, Vibrantinho, Hugão e Fael, estão convocados pra participar dos debates, da interatividade com os torcedores e muita emoção e festa nos jogos da Seleção Brasileira”, frisou.

Outro craque que estará presente é Son Salvador, chargista e colunista dos Diários Associados. “Copa do Mundo é o tipo do evento que une todas as torcidas. Acompanhar os jogos do Brasil ao lado de gente que vive o futebol, gente que já disputou o titulo mundial, será uma experiência fantástica. Principalmente se o Brasil confirmar seu favoritismo”, disse.

A iniciativa reunirá uma programação exclusiva para receber todos os jogos do campeonato de futebol mais importante do mundo. No jogo de estreia do Brasil, dia 17, domingo, às 15h, o Bar da Copa reunirá o sertanejo Matheus Luccato, a banda de rock Velotrol e o DJ Kriok, que deixarão a transmissão ainda mais animada.

Com decoração temática, o projeto contará com uma programação totalmente open bar e open food. Os torcedores canarinhos poderão se deliciar com mais de seis rótulos dos chopes artesanais da cervejaria Krug Bier. Além disso, será oferecido um prato típico da culinária brasileira e um prato típico do país que estiver jogando contra a nossa seleção.

O evento contará ainda com uma mega infraestrutura dividida em área coberta e ao ar livre, e mais de mil polegadas de transmissão ao vivo das partidas. Para que os participantes entrem no clima da festa, o local contará com um videowall de led, com resolução de última geração para área externa, um telão full HD de 300 polegadas para área interna, e mais 10 TVs de 42 polegadas espalhadas por todo o espaço.

Os ingressos já estão sendo vendidos online através da plataforma Sympla no site www.bardacopa.com, e nos quiosques de vendas da Central dos Eventos presentes em Belo Horizonte e toda região metropolitana. Os valores variam de R$ 70 a R$ 150.

 

Serviço

Bar da Copa Oficial

Local: Villa Albertini (Rua Cristal, 137 - Santa Tereza, Belo Horizonte)

Data: 27/6 (quarta-feira)

Horário: a partir das 13h

Classificação etária: 18 anos

Open Bar funciona das 13h às 18h.  E o evento será realizado até às 21h

Ingressos: www.bardacopa.com 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES