EVENTO

II Encontro Internacional de Felicidade e Bem Estar

O Portal Uai libera pares de entrada para o evento.

Vigência:

13/06/2018 à 15/06/2018

Resultado:

15/06/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Ana Cristina

Anizio Dias

Guilherme Augusto da Costa Romeu

Jaider Vinicius

Lucas Rodrigues Souto

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 15 de Junho de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 18 de Junho, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

BELO HORIZONTE RECEBE II ENCONTRO INTERNACIONAL DA FELICIDADE E BEM ESTAR

Após passar por Contagem e Ouro Preto, evento chega a Belo Horizonte e tem sua terceira fase voltada para a discussão da felicidade nas organizações.

Chegou a vez de Belo Horizonte receber o II Encontro Internacional da Felicidade e Bem Estar. Entre os dias 19 e 20 de junho, a cidade será palco do encontro, que abordará o tema “Organizações Felizes” e discutirá sobre os benefícios da felicidade e do bem estar no trabalho para as equipes e organizações. O evento promovido pelo Instituto Movimento pela Felicidade acontecerá no Mater Dei Contorno e tem na agenda as organizações e as práticas de gestão voltadas para felicidade, mostrando para os executivos e lideranças os benefícios de terem políticas voltadas para a felicidade dos colaboradores, no sentido de otimizar o seu desempenho, e melhorar o resultado de sua organização. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.felicidadelatinoamerica.com.br.

Entre os destaques da programação está a participação do filósofo e educador colombiano Bernardo Toro, um dos mais importantes pensadores da educação na América Latina; e do Chileno Wenceslau Unanue, economista da Universidade Adolfo Ibañez, diretor do Instituto del Bienestar e membro da organização mundial “Action for happiness” .

A abertura do evento será no dia 19 de junho, com a palestra "O cuidado e o poder do cotidiano: O cuidado e a felicidade no contexto das organizações", e terá como palestrante Bernardo Toro e como moderador o diretor do Hospital Mater Dei – Contorno, Dr. José Henrique Salvador. Ainda na abertura, o economista Wenceslau Unanue falará sobre a felicidade e bem estar no trabalho nos diálogos inspirativos. O quarteto de cordas da Orquestra Ouro Preto, uma dos mais renomados conjuntos musicais do Brasil, fará uma apresentação no formato pocket para o encerramento do primeiro dia de encontro.

Na manhã do dia 20 de junho, o primeiro diálogo será moderado pela vice-presidente de RH, jurídico e sustentabilidade da Arcelor Mittal Brasil, Suzana Fagundes, e contará com a presença do médico psiquiatra chileno Daniel Martinez Aldunate, da ex-presidente do Hemoninas, Anna Bárbara Proietti, e do co-fundador do Movimento Capitalismo Consciente do Brasil, Tomas Eckschimdt.

Ainda na manhã do dia 20 de junho, os representantes do Sicoob Credicom Belo Horizonte, Sicoob Norte Londrina e Sicoob Metropolitano de Maringá, juntamente com representantes do Sescoop MG e do Sescoop PR vão participar do painel temático “Organizações felizes – A experiência FIC em Cooperativas de Minas Gerais e do Paraná”.

Já na tarde do dia 20 de junho, “A felicidade e o bem-estar como dimensões estruturantes das pessoas e das organizações”, será o tema do segundo dialogo e contará com a presença de Sigmar Malvezzi e Jaqueline Fazzolari Maldonado e terá como moderador Cláudio Boechat.

No encerramento do evento, o encontro contará com o diálogo sobre práticas e propostas inovadoras de atuação no campo de felicidade e bem-estar e terá moderação de Benedito Nunes, co-fundador e diretor executivo de Sentido do Instituto Movimento pela Felicidade.

O II Encontro Internacional de Felicidade e Bem-Estar, em Belo Horizonte, realizado pelo Instituto Movimento Pela Felicidade, tem como parceiros a Frente Mineira de Prefeitos; como patrocinador a Arcelor Mittal, o MaterDei e o Sistema Ocemg e o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos  ABRH), do ICLEI (Governos Locais Pela Sustentabilidade) e do Belo Horizonte convention & visitors bureau.Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site www.felicidadelatinoamerica.com.br  

 

 SERVIÇO

BELO HORIZONTE RECEBE O II ENCONTRO INTERNACIONAL DA FELICIDADE E BEM ESTAR

 Data: 19 e 20 de junho

Local: Centro de Convenções Dra. Norma Salvador - Mater Dei Contorno - Belo Horizonte/MG

Valor do ingresso: R$297,00

                                 R$150,00 (valor promocional até 08/06/2018)                       

Temática: Organizações Felizes

Inscrições: https://bit.ly/FelicidadeBH

Informações: www.felicidadelatinoamerica.com.br 

 

INFORMAÇÃO PARA IMPRENSA E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS

Pessoa. Agência de Relações Públicas - (31) 3485-7875

Iaçanã Woyames – iacana@pessoacomunicacao.com.br  - (31) 99226-8697

Rebeca Reis – atendimento@pessoacomunicacao.com.br  – (31) 98451-5476

  

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES