TEATRO

Willou e Watson em "O que não dizer"

O Portal Uai leva você para curtir o espetáculo de Willou e Watson em "O que não dizer".

Vigência:

16/05/2018 à 28/05/2018

Resultado:

28/05/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Ana Paula Costa

Evelini Campos Fonseca

Jose Faria

Laise Aparecida Rodrigues

Rosilene Santos

INFORMAÇÕES

RESULTADO
O resultado da promoção será divulgado segunda-feira, 28 de Maio de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 29 de Maio, terça-feira, das 11h às 15h, apresentando documento de identidade original.
 
SERVIÇO 
Pares de entradas para apresentação do dia 01/06/2018 às 19h.
Local: Teatro Minas Tênis Clube 
 

WILLOU E WATSON

 

Os gêmeos com o maior canal do Youtube da região Norte e Centro-Oeste estão levando o humor de Rondônia para todo o Brasil. Willou e Watson Alves criaram o canal “O que não dizer” em 2010, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos.

A dupla iniciou a carreira desde pequenos fazendo apresentações teatrais nas escolas, para parentes em festas de famílias. Em 2010 conheceram o Youtube e transformaram as suas brincadeiras no maior canal de conteúdo humorístico da região e ganharam notoriedade em nível nacional.

Naturais de Rondônia, Willou e Watson têm 23 anos e moram em São Paulo. Além de humoristas, eles são formados em Engenharia Civil na Faculdade de Ciências Humanas e Exatas de RO (FARO). Quando o assunto é humor, a dupla conta que já conquistou o troféu “Famosos da Internet” do Programa da Eliana em dezembro de 2016 e foram vencedores do “Só Pra Parodiar” do Multishow em 2017.

Além do sucesso no Youtube com mais de 2 milhões de inscritos e 191 milhões de visualizações, no Facebook a página do canal tem 526 mil curtidas e no Instagram o perfil pessoal tem 254 mil seguidores.

O canal já conquistou milhares de fãs e agora os gêmeos seguem fazendo sucesso com a turnê de shows pelo país. Os artistas já fizeram apresentações em diversas cidades como Alvorada D'Oeste, Ariquemes, Cacoal, Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rio Branco e São Paulo. A dupla deixa claro que ainda é apenas o começo e prometem grandes shows por todo o Brasil.

O espetáculo dos gêmeos conta com diversos estilos de humor: stand-up comedy, paródias, piadas, batalha de rap, música, figurinos, sem deixar de mencionar a cena que provoca riso fácil dos irmãs siamesas”. Indicado para todos os tipos de público, o show aborda situações do cotidiano como relacionamentos e relação de mãe e filho, além das paródias mais engraçadas imitando personagens e celebridades.

A platéia vai se identificar com diversas situações dessa sátira sobre os costumes da sociedade atual. A performance e a criatividade dos gêmeos encanta e convida toda a família para darem gargalhadas do início ao fim da apresentação. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES