SHOW

Autêntica Blues 'n Soul

O Portal Uai leva você para curtir o Autêntica Blues 'n Soul

Vigência:

26/04/2018 à 02/05/2018

Resultado:

02/05/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Catia Oliveira

William Resende

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 02 de Maio de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 03 de Maio, quinta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

Cantor e gaitista americano Omar Coleman em mais uma noite de blues e soul na casa mais autêntica da cidade. As aberturas ficarão por conta dos mineiros Blues & Bones de BH e da incrível Carla Sceno de Viçosa. 

 

Omar Coleman

 

Desde que decidiu prosseguir plenamente uma carreira na música em 2010, Omar Coleman impressionou, gravou 3 álbuns, e excursionou por 12 países diferentes. Omar tem personalidade, seu som é um reflexo da paixão pelos grandes Júnior Wells e James Brown.

 

Omar Coleman, de 41 anos, estabeleceu-se como uma referencia como vocalista e gaitista de Blues, tocando em festivais ao lado de lendas como Robert Cray, Buddy Guy e Robert Randolph. Com uma voz cheia de swing e feeling, Omar tem impressionado o público por onde passa com suas habilidades genuínas. Omar também é conhecido por interagir diretamente com seu público, tornando seus shows uma experiência incrível para quem o assisti.

 

Blues & Bones

 

De Belo Horizonte, seus 4 integrantes trazem o melhor do Blues, com muita energia e vibração carregada em suas versões, sob influência dos grandes mestres, desde Robert Johnson e Son House, o Blues elétrico de Chicago, "The 3 Kings", Clapton, Allman Brothers, até a cena atual de Gary Clark Jr e Gov't Mule, eles juntam tudo e com a pitada mineira mostram a cara do Blues feito nas Gerais.

 

Carla Sceno

 

Natural de Viçosa MG e autora de mais de 150 composiçoes, tem recebido muitos elogios por onde se apresenta. Influênciada pelo soul dançante misturados com alguns elementos da música pop atual. 

 

O amor e suas variações é um tema muito recorrente nas canções da compositora que agora investe em suas músicas autorais com o intuito de produzir um CD no próximo ano. Suas principais influencias estão na black music, como Beyoncé, Paula Lima Tina Turner, Alicia Keys, Diana Ross, Etta James e Aretha Franklin.

 

Serviço

O que: Blues 'n Soul #3

Quem: Omar Coleman + Blues & Bones Carla Sceno

Quando: 05 de maio - 22h

Onde: A Autentica - R. Alagoas, 1172 - Savassi, BH/MG.

Quanto: R$ 20,00 promocional limitado / 30$ antecipado / R$ 40,00 portaria

Abertura da casa: 22h

Shows: 22:30h

 

Venda Antecipada n' A Autêntica de segunda à sexta, de 08h às 18h, ou na Sympla: 

 

www.sympla.com.br/aautentica


CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES