EVENTO

Fuegos Festival

O Portal Uai leva você para curtir o Fuegos Festival, open bar e open food.

Vigência:

19/04/2018 à 09/05/2018

Resultado:

09/05/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Marcilio Felipe

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 09 de Maio de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 10 de Maio, quinta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 


Um festival diferente de tudo o que a cidade já viu. Um culto à gastronomia feita no puro fogo, pelas pessoas que mais entendem, as pessoas mais apaixonadas e influentes na cena gastronômica do Brasil. Serão 8 horas de open food (carnes nobres, aves, peixes, orgânicos, massas, acompanhamentos, etc.) e open bar (Chopp Heineken, refrigerante e água). Também DJs convidados, Wine bar, Gin bar, apresentações, workshops e Fuegos Store. Ah! A banda da casa, a Fuegos Rock Band com muito Rock'n Roll! %uD83D%uDD25 Evento para todos os públicos e principalmente para os amantes da gastronomia.


Data: 12 de maio de 2018

Local: Hangar 677 -  Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D'Água. BH/MG

Evento: 14 às 22h.

Open bar e open food

Instagram: https://www.instagram.com/fuegosfestival/

Facebook: https://www.facebook.com/fuegosfestival/


O ingresso dá direito às estações dos chefs assadores e ao livre consumo de Chopp Heineken, água e refrigerante, além de toda a programação musical e atrações. Os chefs estão orientados a servirem porções de até 120 gramas. Queremos que todos estejam satisfeitos e tenham fôlego para provar um pouco de cada criação. (Você pode repetir quantas vezes quiser :D )


Serão 15 estações de alimentos com os mais variados insumos. Carnes, aves, peixes, massas e produtos orgânicos de alta qualidade, teremos cortes como Dry Aged, Angus, Wagyu, entre outros).


Os alimentos serão preparados ao vivo por chefs especialistas, direto no fogo. Para tanto contamos com os principais profissionais da cidade e convidamos nomes importantes a nível Brasil, como o Chef Mario Portella .

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES