BENEFÍCIO

Motel Sunny Day

O Motel Sunny Day completa 35 anos de sucesso e libera cortesias para os usuários do Portal Uai.

Vigência:

22/01/2018 à 29/01/2018

Resultado:

29/01/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Fabiana Calicchio

Marcela Guerra Gonçalves

Ricardo Silva

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 30 de Janeiro, terça-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO

 

- 01 cortesia para 02 horas de hospedagem ou 01 pernoite. 

- Válido de segunda a quinta.

 

 

 

Motéis Sunny Day comemora os 35 anos de sucesso

 

Em 2017 o motel foi eleito o melhor de BH

 

Fevereiro é o mês de aniversário dos Motéis Sunny Day e quem ganha o presente são os clientes. No aniversario premiado, basta se hospedar no Sunny Day por duas horas ou mais para ganhar brindes e cortesias. Condições no site: https://www.motelsunnyday.com.br/

Os casais podem desfrutas das suítes standard, hidro e especial. Todas as suítes possuem canais eróticos, ar condicionado, CD player, ducha, frigobar, garagem privativa e TV. Atualmente, a rede de motéis conta com mais de 130 profissionais para oferecer um atendimento discreto e atencioso aos casais. A lavanderia do Sunny Day é equipada com máquinas profissionais e respeitando todas as normas e padrões para oferecer uma lavagem perfeita e higienização de todas as peças de cama e banho.

Em fevereiro os Motéis Sunny Day celebram os 35 anos de um projeto que começou em 1983, na cidade de Ouro Preto, sendo o primeiro motel da cidade histórica. Em 1999, abriu uma unidade em Contagem, que hoje possui estrutura com 40 suítes. Em 2004, inaugurou a unidade de Betim, com 22 suítes. E em 2007, foi a vez da unidade de Belo Horizonte, no bairro Olhos D’água, com 38 suítes. Além disso, a boate Funny Night também pertence ao grupo de Motéis Sunny Day. Em 2017 o Sunny Day ganhou o título de melhor motel de Belo Horizonte.

 

Responsabilidade Social

Toda a verba arrecada com vendas de preservativos nos Motéis Sunny Day no último mês foi doada ao Projeto Ammor (Ação Multiprofissional com Meninos em Risco) que tem como finalidade ajudar pessoas portadoras do vírus HIV em risco social. Os 1.106 preservativos comercializados renderam a quantia de R$2.194,33. Conheça mais sobre o projeto através do site: www.ammor.org.br

 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES