TEATRO

Proibido para Maiores

O Portal Uai leva você para curtir o espetáculo "Proibido para Maiores".

Vigência:

11/01/2018 à 31/01/2018

Resultado:

31/01/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Felipe Lins

Fernando Santos

Lucília Renata

Naiara Souza

Tariq Augusto Chaves Nunes

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na data e local do espetáculo (Cine Theatro Brasil Vallourec - Rua Carijós, 258, Centro - BH). Os ganhadores deverão apresentar documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

 

Cada ganhador terá direito a levar 01 acompanhante.

 

“Proibido para Maiores”

 

A comédia “Proibido para Maiores” está na 44º Campanha de Popularização d0 Teatro de 2018 e fará uma única apresentação em Belo Horizonte. A peça se trata de uma divertida comédia de um casal que passa a noite de sexta-feira, trancados no banheiro do próprio apartamento. Comédia onde a plateia se identifica com cada momento hilário, sensual e confuso de um casal em apuros.

 

“Proibido para Maiores”

Classificação Indicativa:  12 anos -  Duração: 80 minutos.

 

 

Serviço:

01 de Fevereiro de 2018

Quinta Feira as 20:30h

Cine Theatro Brasil Vallourec – (Grande Teatro)

Rua Carijós, 258, Centro (Praça7)- BH

Informações: (31) 9 9665-6687

 

Preços:

17$ (Preço único) – Postos da Campanha de Popularização do Teatro ou pelo site: https://www.vaaoteatromg.com.br/detalhe-peca/belo-horizonte/proibido-para-maiores

 

40$ (Inteira) e 20$ (meio entrada)- Bilheteria do Teatro

(A Bilheteria do teatro funciona de segunda a sábado das 11 às 21hs e domingo das 11 às 19hs)

 

 

 

Hudson Moreira – Produtor, Ator e Autor de “Proibido para Maiores

Hudson Moreira é ator e autor da comédia de sucesso, “Proibido para Maiores”.  Como ator já atuou em 24 espetáculos, dentre eles “Foi bom meu bem?”, Nossa Cidade, Centavo por Centavo,A Bela e a Fera, Pluft o Fantasminha ,além de dois espetáculos recordes de públicos mineiros, “Como Sobreviver em Festas e Recepções com o Buffet Escasso” e “Comi uma Galinha e tô Pagando o Pato””.

O ator acaba de participar da novela “Carinha de Anjo” que está no ar no SBT e há pouco tempo atrás esteve no ar na novela “Terra Prometida” da Rede Record como um dos moradores da cidade de Jericó. Também foi o apresentador do 14º PRÊMIO CONTIGO DE TELEVISÃO ao lado dos atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.  Além de atuar em curtas metragens, participação no longa “Batismo de Sangue”, e no premiado  filme “Pedaço de Papel”, e vários de comerciais de TV. O  ator também é formado em locução e fez participações no programa de Tv “Sensacionalista” da Multishow. Atualmente Hudson foi apresentador do Programa Nacional “Fiat Live Store” exibido no site nacional da linha de carros Fiat e também está em cartaz com o musical “A Bela e a Fera” e o “O Rei Leão”.

Bianca Tocafundo – Atriz “Proibido para Maiores”

Bianca Tocafundo é atriz profissional há 15 anos.  Já atuou nas peças: “Desventuras de um Descasado”, “Centavo por Centavo”, “Um inimigo do Povo”, Peppa Pigg e outros.  Bianca Tocafundo atuou e ganhou em 2009 o prêmio Usiminas/Sinparc de melhor atriz coadjuvante com a comédia infantil  “Cocoricó – Sol, Férias na Fazenda”. Também já participou de vários curta-metragens e comercias de Tv. Atualmente está no musical “O Rei Leão” e na comédia “Manda quem pode, obedece quem é marido”.

Érica Lima – Diretora “Proibido para Maiores”

Èrica Lima é diretora, autora e atriz do premiado “Grupo Real Fantasia”. “Proibido para Maiores” é sua primeira direção para teatro adulto. Érica está atualmente na direção das peças infantis “Tap Clowns”, “Mas que História é Essa?”, “A História de Tony e Clovis”, “E se o Mundo fosse uma grande brincadeira de Criança”.

Como atriz, já ganhou quatro prêmios pelas peças:  “Musiclown”, “Bonequinha de Pano”, “E se o mundo fosse uma grande brincadeira de criança” e “Fantasmas,  Monstros e Assombrações”.

Ficha Técnica:

Texto: Hudson Moreira

Direção: Érica Lima

Elenco: Hudson Moreira e Bianca Tocafundo

Operação de Luz: Cezar Frank

Criação de Cenário: Hudson Moreira

Operação de Som: Bernardo Rocha

Figurino: Hudson Moreira

Fotos: Marco Aurélio Prates

Produção: HM Produções