TEATRO

Proibido para Maiores

O Portal Uai leva você para curtir o espetáculo "Proibido para Maiores".

Vigência:

11/01/2018 à 31/01/2018

Resultado:

31/01/2018

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na data e local do espetáculo (Cine Theatro Brasil Vallourec - Rua Carijós, 258, Centro - BH). Os ganhadores deverão apresentar documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

 

Cada ganhador terá direito a levar 01 acompanhante.

 

“Proibido para Maiores”

 

A comédia “Proibido para Maiores” está na 44º Campanha de Popularização d0 Teatro de 2018 e fará uma única apresentação em Belo Horizonte. A peça se trata de uma divertida comédia de um casal que passa a noite de sexta-feira, trancados no banheiro do próprio apartamento. Comédia onde a plateia se identifica com cada momento hilário, sensual e confuso de um casal em apuros.

 

“Proibido para Maiores”

Classificação Indicativa:  12 anos -  Duração: 80 minutos.

 

 

Serviço:

01 de Fevereiro de 2018

Quinta Feira as 20:30h

Cine Theatro Brasil Vallourec – (Grande Teatro)

Rua Carijós, 258, Centro (Praça7)- BH

Informações: (31) 9 9665-6687

 

Preços:

17$ (Preço único) – Postos da Campanha de Popularização do Teatro ou pelo site: https://www.vaaoteatromg.com.br/detalhe-peca/belo-horizonte/proibido-para-maiores

 

40$ (Inteira) e 20$ (meio entrada)- Bilheteria do Teatro

(A Bilheteria do teatro funciona de segunda a sábado das 11 às 21hs e domingo das 11 às 19hs)

 

 

 

Hudson Moreira – Produtor, Ator e Autor de “Proibido para Maiores

Hudson Moreira é ator e autor da comédia de sucesso, “Proibido para Maiores”.  Como ator já atuou em 24 espetáculos, dentre eles “Foi bom meu bem?”, Nossa Cidade, Centavo por Centavo,A Bela e a Fera, Pluft o Fantasminha ,além de dois espetáculos recordes de públicos mineiros, “Como Sobreviver em Festas e Recepções com o Buffet Escasso” e “Comi uma Galinha e tô Pagando o Pato””.

O ator acaba de participar da novela “Carinha de Anjo” que está no ar no SBT e há pouco tempo atrás esteve no ar na novela “Terra Prometida” da Rede Record como um dos moradores da cidade de Jericó. Também foi o apresentador do 14º PRÊMIO CONTIGO DE TELEVISÃO ao lado dos atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.  Além de atuar em curtas metragens, participação no longa “Batismo de Sangue”, e no premiado  filme “Pedaço de Papel”, e vários de comerciais de TV. O  ator também é formado em locução e fez participações no programa de Tv “Sensacionalista” da Multishow. Atualmente Hudson foi apresentador do Programa Nacional “Fiat Live Store” exibido no site nacional da linha de carros Fiat e também está em cartaz com o musical “A Bela e a Fera” e o “O Rei Leão”.

Bianca Tocafundo – Atriz “Proibido para Maiores”

Bianca Tocafundo é atriz profissional há 15 anos.  Já atuou nas peças: “Desventuras de um Descasado”, “Centavo por Centavo”, “Um inimigo do Povo”, Peppa Pigg e outros.  Bianca Tocafundo atuou e ganhou em 2009 o prêmio Usiminas/Sinparc de melhor atriz coadjuvante com a comédia infantil  “Cocoricó – Sol, Férias na Fazenda”. Também já participou de vários curta-metragens e comercias de Tv. Atualmente está no musical “O Rei Leão” e na comédia “Manda quem pode, obedece quem é marido”.

Érica Lima – Diretora “Proibido para Maiores”

Èrica Lima é diretora, autora e atriz do premiado “Grupo Real Fantasia”. “Proibido para Maiores” é sua primeira direção para teatro adulto. Érica está atualmente na direção das peças infantis “Tap Clowns”, “Mas que História é Essa?”, “A História de Tony e Clovis”, “E se o Mundo fosse uma grande brincadeira de Criança”.

Como atriz, já ganhou quatro prêmios pelas peças:  “Musiclown”, “Bonequinha de Pano”, “E se o mundo fosse uma grande brincadeira de criança” e “Fantasmas,  Monstros e Assombrações”.

Ficha Técnica:

Texto: Hudson Moreira

Direção: Érica Lima

Elenco: Hudson Moreira e Bianca Tocafundo

Operação de Luz: Cezar Frank

Criação de Cenário: Hudson Moreira

Operação de Som: Bernardo Rocha

Figurino: Hudson Moreira

Fotos: Marco Aurélio Prates

Produção: HM Produções

 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!