REVEILLON

Reveillon Iate 2018

O Portal Uai libera pares de cortesias para o Reveillon Iate 2018. (Pista Premium)

Vigência:

18/12/2017 à 27/12/2017

Resultado:

27/12/2017

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Anna Barros

Rosângela Rodrigues

Wanderson Resende Alves

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 28 de Dezembro, quinta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

REVEILLON IATE 2018

Réveillon Iate uma das mais tradicionais e badaladas festas de virada de ano de Belo Horizonte, promoverá mais uma animada noite. Neste ano, a partir das 20h, o palco será comandado pelo sertanejo das duplas Fernando & Sorocaba e César Menotti & Fabiano e o funk de MC Livinho.

A dupla Fernando & Sorocaba retornam a Belo Horizonte em um show especial que brindará a chegada de 2018. César Menotti & Fabiano encantará os corações apaixonados com o som de seu tradicional sertanejo e releituras que conquistaram o país. O público pode esperar ainda um baile em pleno Réveillon Iate 2018, com MC Livinho.

Além das grandes atrações musicais, o evento que contará com a vista privilegiada da tradicional queima de fogos da Pampulha e diferentes espaços planejados para garantir conforto e muita diversão para o público. A festa será dividida em três setores: espaço premium, backstage e mesas.

O Espaço Premim: open bar de whisky, vodka, cerveja, citrus, refrigerante e água; O backstage: whisky, espumante, energético, vodka, cerveja, citrus, suco, refrigerante, água e petiscos, além de um espaço exclusivo para quem quer curtir os shows em um ambiente mais tranquilo.

As mesas (04 cadeiras) estarão em um espaço mais reservado, mas sem perder o acesso ao backstage, com open bar de whisky, espumante, vodka, cerveja, citrus, suco, refrigerante, água, entrada, ceia completa, sobremesa e café da manhã.

Os ingressos estão à venda online, na loja da Nenety Eventos, localizada no Shopping 5ª Avenida e no Iate Tênis Clube. Os preços variam de R$140 (Premium) a R$1500 (mesa).

Classificação etária: Menores com idades entre 14 e 16 anos podem ir ao evento acompanhado pelos pais ou outros parentes, como tios, avós ou irmãos maiores de idade, mediante autorização dos responsáveis legais. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES