BENEFÍCIO

A Universidade Broward te ajuda com o material escolar

O Portal Uai e a Universidade Broward oferecem vouchers de R$ 100,00 para compra de material escolar na papelaria "Leitura".

Vigência:

06/12/2017 à 04/01/2018

Resultado:

04/01/2018

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Michele Cristina de Souza Fernandes de Oliveira

Noeme Viana Diniz

Valéria Rinco

INFORMAÇÕES

RESULTADO - PROMOÇÃO PRORROGADA

O resultado da promoção será divulgado quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 05 de Janeiro, sexta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

 

Vouchers de R$ 100,00 para utilização na papelaria Leitura do Pátio Savassi. Troca até o dia 30/01/2018.

 

 

BH recebe a primeira universidade norte-americana do país

 

A partir de 2018 os jovens estudantes não precisarão deixar o Brasil para ter acesso a um ensino superior de qualidade, nos moldes da educação internacional.

Belo Horizonte foi a capital escolhida para sediar a primeira universidade norte-americana do país. A Broward International University Brazil chega promovendo o modelo de estudos acadêmicos dos Estados Unidos dentro do conceito universitário nacional.

 

As vantagens para o estudante que prioriza o estudo de qualidade optar pela BIUB são inúmeras. Ele poderá, por exemplo, fazer os 2 anos iniciais, considerados básicos, aqui em Belo Horizonte e depois cursar parte de seus créditos acadêmicos estudando em qualquer um dos 13 campis espalhados pelo mundo, tais como Índia, China, Rússia ou até mesmo Dubai, sem desperdiçar tempo. “Trabalhamos com o conceito de Global Education Center em toda sua plenitude, formando profissionais multilíngues, com repertório vasto e desejado em todo mercado de trabalho”, cita Kimberly Marie Jones, Academic Dean da universidade.

 

A chegada da Broward se dá num momento fundamental para a educação brasileira, quando fica cada vez mais evidente a necessidade de valorizar as “cabeças pensantes”, que não tem sido raro, deixam nossas universidades para trabalhar no exterior onde são devidamente valorizados; ao mesmo tempo em que os jovens estudantes também buscam o conhecimento de maior qualidade fora do país.

 

Segundo a Brazilian Educational & Travel Association (Belta), Ano passado, dos 246,4 mil estudantes que deixaram o país para fazer cursos no exterior, 25,5% deles, ou 62.832, ingressaram em uma instituição de ensino superior (50% a mais que no ano interior). Outros dados interessantes da Pesquisa Selo Belta 2017 mostram que entre os principais objetivos para a realização da viagem educacional foram: “Interesse em investir em uma formação internacional”, “Poder realizar o sonho de conhecer países e culturas diferentes; e “Vivenciar uma experiência internacional capaz de conciliar estudos, trabalho e turismo”.

 

Diante desses dados não é difícil concluir como a chegada da Broward International University Brazil a Belo Horizonte e ao Brasil vai ajudar a fortalecer o processo da internacionalização da educação e manter aqui professores qualificados e jovens ávidos por conhecimento de qualidade. O currículo nesse formato pode ajudar no desenvolvimento do conhecimento, das habilidades e dos valores internacionais e interculturais entre os estudantes – por meio das melhorias no ensino e no aprendizado, da mobilidade internacional e de um currículo que inclua elementos comparativos, internacionais e interculturais. Então, o estudante já sai apto do período inicial do currículo básico para uma inserção facilitada dentro do ensino estadunidense, uma vez que o aluno poderá optar por concluir seu ensino na própria Broward EUA, ou, se transferir para qualquer uma das 4.500 instituições de ensino superior norte-americana

 

SERVIÇO

BROWARD INTERNATIONAL UNIVERSITY BRAZIL

Site:https://www.browardbrasil.com.br

Telefone: (31) 3019-7000

E-mail: contato@browardbrasil.com.br

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA E PEDIDOS DE ENTREVISTAS:

Komunic Comunicação Integrada (31) 98855-8135 | (31) 2527-7947

priscillakopke@komunic.art.br 

 

 

 

 

  

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES