TEATRO

Espetáculo - Tchekhov 3 em 1

O Portal Uai leva você para conferir o espetáculo "Tchekhov 3 em 1".

Vigência:

13/11/2017 à 21/11/2017

Resultado:

21/11/2017

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Carlos Ferreira

Elaine Pereira

Wilma Lopes

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado terça-feira, 21 de Novembro de 2017, até as 18h.
Os ganhadores serão notificados e receberão orientações através do email informado no ato do cadastro.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 22 de Novembro, quarta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

 

CIA INTRÉPIDOS E ROTARY CLUBE BELO HORIZONTE DO DISTRITO 4520 FAZEM TEMPORADA DAS COMÉDIAS CLÁSSICAS DE ANTON TCHEKHOV EM NOVEMBRO - NO TEATRO DA MAÇONARIA - EM BH.

Nos dias 16 E 23 de novembro, (Quita feira) às 20hs 30min, os Intrépidos Cia de Teatro apresentará, no Teatro da Maçonaria, em Belo Horizonte, a peça “3 em 1 Tchekhov” que conta com a direção de Guilherme Colina, o qual propõe a junção dos espetáculos “O Cisne”, “O Urso” e “O Pedido de Casamento”, do escritor russo Anton Tchekhov, num espetáculo só.

A parceria entre a cia de teatro e o grupo de  Rotary Clubes de  Belo Horizonte  do  DISTRITO 4520 se deu em função do interesse em beneficiar as crianças do projeto “ Sonhar” o qual tem por objetivo estimular os sonhos dos envolvidos, mas não só isso, uma vez que, a proposta vai além de apenas  estimular  os sonhos  -  ela ajuda a construir o caminho realizá-los. É importante salientar que a renda arrecadada será revertida ao projeto “Sonhar”.

Quanto à peça, ela conta como fio condutor da trama a história um velho ator que, desiludido pelos inúmeros sacrifícios enfrentados pelos militantes da arte de interpretar, pensa ter sido recompensado pelo esquecimento e abandono. Contudo, ao final da trama ele percebe que ter vivido seu sonho foi a grande recompensa de sua vida – o que está atrelado à proposta do projeto beneficiado.

Na adaptação, as outras duas histórias de Tchekhov se tornam lembranças de quando o palco para esse ator gasto, amargurado e solitário foi lugar de consciência da grandeza e da glória do teatro.

Assim, no poço negro sem fundo do fim da sua carreira, ele faz um retrospecto da própria vida através das lembranças que ainda guarda.

Momentos de nostalgia, euforia, exaustão e solidão estão presentes no personagem ao longo da peça. 

Essas memórias do velho ator fazem de “3 em 1 Tchekhov” uma comédia de costumes recheada de ações, jogos de amor e ódio, conquistas e separações que prendem o espectador até o fim e faz uma crítica bem-humorada à sociedade conservadora, sobretudo às relações entre homens e mulheres.

A Companhia:

 Formada por ex-alunos da RC2 TEATRO ESCOLA, a Intrépidos Cia de Teatro nasceu durante o período de construção do espetáculo de formatura “3 em 1 Tchekhov” dirigido por Guilherme Colina. Após grande aceitação do público, os atores se reuniram para dar sequência ao trabalho enquanto companhia de teatro. 

Atualmente, a Cia é formada por Bruna Zambaldi, Brunno Andrade, Fábio LP, Geraldo Ianotta, Karol Vilela, Sheila Oliva, Márcia Alves, Pedro Martins e Pedro Pontes.

 

Serviço:

Intrépidos Cia de Teatro apresenta peça de humor 3 em 1 Tchekhov

Dias 16 e 23 de novembro, às 20he30min.

Teatro da Maçonaria: Av. Brasil, 478, Santa Efigênia / BH.

Ingressos: R$20,00 (Meia), R$40,00 (Inteira).

Mais informações: Bruna Zambaldi (31) 99259-4271 / Osmar Ferreira (31) 9 8536-4636

Fan Page: https://www.facebook.com/search/top/?q=intrépidos cia de teatro

Ficha Técnica:

Realização: Intrépidos Cia de Teatro e Rotary Belo Horizonte.

Produção Executiva: Sheila Oliva

Direção: Guilherme Colina

Elenco: Brunno Andrade, Geraldo Iannotta, Karol Vilela, Sheila Oliva, Márcia Alves, Pedro Martins, Pedro Pontes.

Stand-by: Bruna Zambaldi, Cléssius Martins, Natiele Caldas.

Assessoria de impressa: Osmar Ferreira

Foto: Tatiane Soares dos Reis

Trilha sonora: André Coelho e Pedro Martins

Iluminação: Heron Loreto

Figurino: Sérgio Luiz Coelho

Maquiagem: Natiele Caldas

Preparador Corporal: Rodrigo Estevão

Preparador Vocal: Tom Oliveira

Cenário Geraldo Iannotta

Designer: Arthur Zambaldi

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES