TEATRO

PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS - A Bela e a Fera

O Portal Uai leva você para curtir a peça "A Bela e a Fera" em única apresentação no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Vigência:

09/10/2017 à 10/10/2017

Resultado:

10/10/2017

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Joana Lucia Cordeiro

Karla de Fatima Gomes

Marcos Antônio

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado terça-feira, 10 de Outubro de 2017, até as 18h.
Os ganhadores serão notificados e receberão orientações através do email informado no ato do cadastro.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 11 de Outubro, quarta-feira, das 09h às 16h, apresentando documento de identidade original.

 

A BELA E A FERA

 

O novo musical da Copas Produções faz ÚNICA APRESENTAÇÃO no Cine Theatro Brasil Vallourec dia 15 de Outubro. Venha comemorar o Dia das Crianças com a gente!

 

A Copas Produções leva aos palcos o Musical “A Bela e a Fera”. Esta história de amor está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além de belas canções. Escrito em 1740 por Gabrielle-Suzanne Barbot, o clássico apresenta diversas versões ao longo do tempo, mas foi em 1991, com a animação da Walt Disney, que “A Bela e a Fera” conquistou o mundo. Em 1994, a história ganhou os palcos da Broadway, onde ficou em cartaz até 2007. A montagem da Copas Produções tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 luxuosos figurinos, cenários virtuais e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.

 

Em uma pequena aldeia vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Certo dia, o pai da garota vai para uma feira demonstrar sua nova invenção e se perde na floresta. Desesperado, procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro de uma Fera. A Fera é o senhor do palácio, um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira. Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai, vai a sua procura. Ela o encontra e faz uma proposta para Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria ali para sempre. A Fera aceita. É nesse momento que os moradores do castelo – toda a criadagem que foi transformada em objetos falantes – sentem que pode ser a chance de o feitiço ser quebrado. Mas isso só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor. No entanto, precisa ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá mais ser desfeito.

 

A PRODUTORA

A Copas Produções Artísticas foi criada em maio de 2010 pelo empresário Diego Benicá para atender, exclusivamente, ao segmento artístico e suas demandas no que diz respeito a trabalhos de assessoria de imprensa e produção, com ênfase no teatro para crianças. Oferecendo serviços de qualidade, a Copas se apresenta como uma importante empresa para disseminação da cultura na capital mineira. Entre os espetáculos produzidos pela Copas está o infantil “Pluft! O Fantasminha” – musical com 10 indicações ao prêmio Usiminas Sinparc e vencedor nos quesitos melhor trilha sonora, figurino, atriz coadjuvante e melhor espetáculo infantil de 2013.

 

Desde 2012 desenvolve o “Projeto Escola Copas” e já atendeu a mais de 2.000 escolas em aproximadamente 5.000 exibições. Mais 300 mil alunos já assistiram aos musicais oferecidos pela empresa. A produtora, que tem como principal foco o público infantil, trabalha com responsabilidade para que grandes produções alcancem os estudantes, oferecendo entretenimento, educação, sonhos e, acima de tudo, segurança para as escolas que participam do projeto. O objetivo é mostrar que o teatro é uma ótima atividade para promover diversão e educação aos alunos.

 

FICHA TÉCNICA

Produção: Copas Produções | Texto adaptado: Diego Benicá | Direção, cenário e figurino: Diego Benicá |Iluminação: Luiz Henrique Moura | Elenco: Bernard Bravo, Bernardo Rocha, Danilo Martins, Douglas Gonzales, Fernanda Hallais, Gabriela de Paula, Hudson Moreira, Rafael Ventura, Serge Weick e Thaís Coimbra |Direção Vocal: Beto Sorolli |Trilha Adaptada: Jeferson de Medeiros | Coreografias: Douglas Gonzales | Adereços: Paulo Viana | Maquiagem: Bianca Tocafundo |Prótese Fera: Freddy Mozart | Confecção de figurinos: Márcia Correa – Costurando Arte | Confecção de cenário: Felício Alves e Paulo Viana – Companhia Cenográfica | Confecção cenários virtuais: Thyala Serena – Serena Vídeo Mapping | Técnicos responsáveis: Walisson Rodrigues e Reginaldo Oliveira | Assessoria de Imprensa: Copas  | Fotos e programação visual: Daniel Augusto

 

SERVIÇO

 

15 de Outubro

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte:

Domingo às 17h

Ingressos: R$ 40 inteira | R$ 20 meia

A Bilheteria do teatro funciona de segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 11h às 19h

Compre também pelo telefone (31) 2626-1251

 

COMPRE PELA INTERNET:

www.compreingressos.com

 

INFORMAÇÕES ASSESSORIA DE IMPRENSA: Diego Benicá 31. 99714-4172

INFORMAÇÕES PARA PÚBLICO:

31.2516.6911 | www.copasproducoes.com.br

Instagram: @copasproducoes

Facebook: /copasproducoes

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

  

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES