(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Casório em grande estilo: hotéis ao redor do mundo oferecem mimos na hora do sim

Que maio que nada, setembro é o mês preferido para marcar o casamento. Destination wedding é a opção perfeita para os apaixonados concretizarem a cerimônia dos sonhos


Lotte New York Palace irradia os romances de cinema(foto: Wedding Destination/Divulgação)
Lotte New York Palace irradia os romances de cinema (foto: Wedding Destination/Divulgação)
 
Setembro vem aí e, com ele, o clima agradável da primavera oferece uma enorme variedade de flores no hemisfério sul, enquanto promove um verdadeiro show de tons que vão levando o frio do hemisfério norte embora. Não é à toa que, em meio aos agradáveis e lindos climas amenos, setembro se tornou o mês mais procurado para casamentos, superando maio. 

Por toda a importância que este momento representa, muitos casais priorizam investir na cerimônia dos sonhos e buscam experiências personalizadas, que expressem exatamente a personalidade dos pombinhos. E se você tem o desejo de se casar unindo espaço, festa e local com a cara dos dois, separamos alguns dos destination weddings mais lindos que o mundo tem a oferecer. 


Casal campestre 

(foto: Wedding Destination/Divulgação)
(foto: Wedding Destination/Divulgação)
 

Em meio ao Alentejo, há uma fazenda portuguesa que oferece inúmeras opções para um casamento no campo. O São Lourenço do Barrocal é uma propriedade que, além de um luxuoso hotel, produz seus próprios produtos como azeites, vinhos, queijos e pães divinos. O hotel é ideal para celebrações de 50 a 120 pessoas, e podem ser realizadas em três cenários distintos: em um gramado lindo e bem cuidado, cheio de pequenas flores brancas; nas “ruazinhas” da propriedade feitas de ladrilhos muito charmosos; ou em um amplo salão interno com colunas que mantém a construção e arquitetura de 200 anos atrás. Assim como a locação, a programação para os dias da cerimônia é personalizada e pensada junto com a equipe de eventos do hotel. Quaisquer que sejam as atividades e combinações escolhidas, os casamentos lá inspiram um início de vida a dois repleta de carinho e cuidado. 


Casal cosmopolita 

(foto: Wedding Destination/Divulgação)
(foto: Wedding Destination/Divulgação)
 

Se a cidade que nunca dorme é o seu destino predileto no mapa, sua cerimônia já tem endereço. Clássico cenário de casamentos, o Lotte New York Palace irradia os romances de cinema. Com uma impressionante arquitetura neorrenascentista e no coração da cidade, ele tem encantado as noivas que procuram um lugar impressionante para celebrar um dos dias mais importantes – e mais fotografados – de suas vidas. Casar-se no Lotte inclui: criação de um menu exclusivo pelo chef Cedric Tovar, equipe de especialistas em casamento, uso privativo do famoso pátio externo da Madison Avenue para fotos e bolo de casamento elaborado pelo confeiteiro das celebridades Ron Ben-Israel. Aos católicos, a cerimônia pode ainda começar logo antes do hotel: o Lotte New York Palace é localizado em frente à catedral de São Patrício – a maior catedral católica com estilo neogótico da América do Norte

Casal good vibes 

Muito antes de tornar-se um hotel, esse refúgio tropical jamaicano já era um ambiente extremamente romântico. A casa de veraneio do escritor Ian Fleming – criador da emblemática saga James Bond – hoje é a Flemming Villa, acomodação luxuosa que compõe o hotel GoldenEye. Se você tem o sonho de se casar com o pé na areia e a brisa no rosto, é só locar esse espaço que acomoda até 10 casais hospedados. A cerimônia pode acontecer na praia privativa que os hóspedes da Fleming Villa têm acesso, com as cristalinas águas do Caribe compondo o cenário ou então no gramado em frente à casa, embaixo de uma árvore estrondosa e com a vista igualmente deslumbrante para o oceano. 



Casal diferentão 

Localizado no coração de uma natureza excepcional e de frente para o Mar Mediterrâneo, La Réserve Ramatuelle oferece a seus hóspedes o propício ambiente para relaxamento, privacidade e exclusividade. A combinação de excelência perfeita para o evento de seu casamento. A poucos minutos da badalada Saint Tropez, este hotel e spa premiado se difere de tudo o que já experimentou. A sensação de estar em casa não é uma coincidência: todo o staff é preparado para lhe proporcionar uma estada única. Existe coisa melhor para quem está planejando investir nesse momento tão importante? 

Casal aventureiro 

 

(foto: Wedding Destination/Divulgação)
(foto: Wedding Destination/Divulgação)

Para os parceiros de aventura, o Alto Atacama Lodge & Spa reserva as experiências mais incríveis de suas vidas. A pousada de luxo, totalmente sustentável, abriga o romance perfeito e já foi palco de inúmeros casamentos em meio ao deserto em São Pedro do Atacama. Os tons terracota invadem o cenário inóspito ao longo do dia e, à noite, dão espaço para os astros irradiarem sua luz azulada em uma infinidade de estrelas no céu. Além de toda a estrutura para cerimônia, o lugar é perfeito para uma lua de mel inesquecível e foi eleito o hotel mais romântico da América Latina pela Love Travel Awards. Como se não bastasse, ele também oferece um cardápio com mais de 30 opções de expedições pelo deserto chileno. 


Casal amante da natureza 

(foto: Wedding Destination/Divulgação)
(foto: Wedding Destination/Divulgação)
 

Seja no inverno ou no verão, um casamento em meio a montanhas e águas termais nunca é uma opção menos especial. O Hotel Termas Chillán faz isso acontecer. O paraíso para esquiadores – dos aspirantes aos profissionais -- possui um salão exclusivo para casamentos e instalações suficientes para quem tem muitas pessoas na lista de convidados. O hotel chileno foi recém-inaugurado e tudo lá é completamente novo. Além do evento ser totalmente organizado em parceira com o hotel, a opção de pensão completa o deixa livre para curtir toda a natureza que o Termas Chillán tem a oferecer. 
 
 

Seguro-viagem

Lembre-se de que ao viajar para fora do país, principalmente para a Europa, é preciso contratar um seguro-viagem. Ele é obrigatório para dar entrada em todos os países que fazem parte do Tratado de Schengen. O acordo estabelece que a cobertura mínima seja de 30 mil euros e serve para garantir que os visitantes poderão arcar com possíveis acidentes pessoais que possam ocorrer durante a viagem. Uma das vantagens de contratar com o Seguros Promo é a possibilidade de comparar planos de seguros diferentes. Dessa forma, você garante o melhor valor e a melhor cobertura para sua viagem. A empresa faz parte do grupo Belvitur, com mais de 53 anos de atuação no setor de viagens de lazer e viagens empresariais.   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)