(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Resort português na Bahia prepara big festa para comemorar os 34 anos de atividades

Banda EVA e Thiago Arancam são as atrações escolhidas para o evento que celebra um dos momentos mais esperados do ano no premiado ecoresort localizado na Praia do Forte


Tivoli Ecoresort Praia do Forte foi premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul(foto: Eduardo Moody/Divulgação)
Tivoli Ecoresort Praia do Forte foi premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul (foto: Eduardo Moody/Divulgação)
 
No dicionário, a palavra inglesa resort significa: lugar específico para férias que oferece hospedagem e atividades de recreação, bem como divertimento. Na vida real podemos acrescentar: lugar onde você será mimado e vai querer voltar sempre.

Espalhados pelo globo, os resorts e ecoresorts proliferam em lugares paradisíacos sem agredir a natureza. É constante a preocupação em preservar as belezas naturais das matas, rios e fauna onde se encontram. São hotéis diferenciados que aliam o prazer da hospedagem com a sensação de frequentar um clube exclusivo.

Longe dos centros urbanos, esses clubes-privês se fecham em si mesmos. Os melhores resorts possuem praias privativas, segurança reforçada, spa, piscinas gigantescas, parques ecológicos, quadras de esportes, campos de golfe, boates com shows ao vivo, espaço kids, monitores para adolescentes e até babás para os pimpolhos.
O ecoresort, localizado na Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador(foto: Evelyn Müller/Divulgação)
O ecoresort, localizado na Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador (foto: Evelyn Müller/Divulgação)

E quem não gosta de ser mimado? Quando se viaja em Lua de Mel ou com a família, o turista desses hotéis-clube-puro-charme volta de lá “estragado”. Verdade, imagine se deparar com um cardápio de travesseiros à sua escolha. Ou ter um personal trainner à sua disposição para te ajudar a malhar e eliminar as milhares de calorias que se consome nesses paraísos infernais de comilança. E se eu te disser que  você ainda pode ter um garçom-mordomo para te atender o tempo todo? Sim, você pode. 


Brasil tropical


Tivoli Ecoresort se encontra em uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a charmosa Vila de Pescadores (foto: Tivoli/Divulgação)
Tivoli Ecoresort se encontra em uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a charmosa Vila de Pescadores (foto: Tivoli/Divulgação)
O Nordeste brasileiro com suas praias de areia fina e branca e águas quentes é o paraíso perfeito para o interesse dos grandes grupos hoteleiros. A Bahia, com sua costa dourada e sol de verão o ano todo tem o maior número de resorts 5 estrelas do Brasil. A rede portuguesa Tivoli se baseia na garantia da tradição, na qualidade e de conforto incomparável em seu resort na Praia do Forte. A Tivoli Hotels & Resorts aposta na excelência e na diferenciação ao oferecer o melhor para os seus clientes.
 
O Sol brilhante emoldurado pelo céu azul celeste, que chega a ser cintilante, mar esmeralda, sombra, água fresca, gastronomia espetacular e a melhor estrutura que um resort pode oferecer. O resumo de uma obra, que este ano, comemora 34 anos de história, que conta com o carinho de hóspedes e colaboradores. O cenário paradisíaco vira, entre os dias 23 e 25 de agosto, o palco perfeito para o Tivoli Tropical, festa mais aguardada do ano, que este ano traz Banda Eva e Thiago Arancam.
 
Felipe Pezzoni, cantor da Banda EVA, vem se reinventando a cada apresentação, sem perder seu DNA pop(foto: Banda EVA/ Divulgação)
Felipe Pezzoni, cantor da Banda EVA, vem se reinventando a cada apresentação, sem perder seu DNA pop (foto: Banda EVA/ Divulgação)
Dono de uma voz poderosa e inconfundível, o tenor Thiago Arancam abre o evento e se
apresenta na noite do dia 23/08 (sexta-feira). Bacharel em canto erudito, Thiago é considerado um dos maiores tenores da atualidade, e já se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. Já a programação do dia 24/08 (sábado) promete agitar os hóspedes. Após um delicioso café da manhã, o dia começa trazendo as novidades da Ecoboutike do resort, com desfiles das marcas Vix, Foxton e Ateen.
 
A badalação começa a ferver com a pool party comandada pelo Dj Lucky, residente do Café de La Musique, que acontece na Infinity Pool do resort, transformando a festa em uma tarde ainda mais inesquecível. Dando sequência às celebrações, o resort prepara um jantar especial, que antecede ao ponto alto do evento, a apresentação da icônica Banda EVA.
 
Durante todo o final de semana festivo, os hóspedes poderão aproveitar a excelência dos
serviços e da estrutura do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que prima em toda sua essência a verdadeira conexão com a natureza, em uma forma linda de interação consciente, que valoriza fauna e flora local, bem como a cultura e a comunidade. Com 287 apartamentos com varanda voltada para o mar, 7 piscinas, complexo Anantara Spa, fitness center, restaurantes e bares, um sistema único de baby copas para crianças, assim como o Clube Careta Careta que se preocupa com o cuidado e entretenimento das crianças, quadras e campo de futebol, o resort é um pedaço do verdeiro paraíso baiano
Mimo relaxante no Anantara Spa (foto: Eduardo Moody/Divulgação)
Mimo relaxante no Anantara Spa (foto: Eduardo Moody/Divulgação)
 
 

Curta a festa com milhas

 
Atento à paixão dos mineiros por viajar, o Portal Uai lança sua nova plataforma de pesquisa e compra de passagens aéreas por milhas,Uai Milhas, garantindo preços até 50% mais baratos em destinos nacionais e internacionais em relação aos valores encontrados no mercado.
 
A plataforma conta com a credibilidade do maior portal de notícias e entretenimento de Minas Gerais e busca facilitar a vida de todos que querem planejar uma viagem com economia, praticidade e segurança.
 
Conheça o Uai Milhas e encontre passagens aéreas para viajar a lazer ou a trabalho. Aproveite para pesquisar e comparar preços acessando a plataforma de qualquer lugar. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)