(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Nas alturas

Coro gospel do Casamento Real de Harry e Meghan volta a encantar

British Airways surpreende seus passageiros com a apresentação ao vivo do coral The Kingdom Choir, que cantou Stand By Me no voo rumo a Austrália


16/11/2018 20:58 - atualizado 16/11/2018 21:36

Passageiros se emocionam com a apresentação do Kingdom Choir (foto: Twitter)
Passageiros se emocionam com a apresentação do Kingdom Choir (foto: Twitter)
Quem se lembra do coro gospel Kingdom Choir no Casamento Real do príncipe Harry com Meghan Markel, no dia 20 de maio deste ano? A cerimônia que emocionou milhares telespectadores ao redor do Globo, foi marcada pela apresentação do coral britânico The Kingdom Choir, formado por cantores negros. Cantando 'Stand By Me', levaram milhares de pessoas às lágrimas naquele dia.  E não é que eles roubaram a cena novamente? 

Imagina você, acomodado na sua poltrona do avião, quando de repente, integrantes do coro da Inglaterra começam a cantar Stand By Me ao vivo. Foi o que aconteceu com os passageiros que estavam a bordo de um voo da British Airways rumo a Austrália, no início de outubro. 
Em sua página no Twitter, o Kingdom Choir disse: “Tivemos um momento brilhante apresentando Stand By Me e surpreendendo alguns passageiros a bordo do nosso voo com a British Airways para a Austrália”. No vídeo oficial divulgado no ínio do m~es pela companhia aérea britânica percebe-se claramente o prazer e o encantamento dos passageiros. “Incrível! O melhor tipo de entretenimento a bordo possível”, escreveu uma passageira.

Confira agora o vídeo oficial divulgado pela British Airways:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)