(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Que tal se hospedar como uma princesa pagando a 'bagatela' de 40 mil euros por noite?

Suíte Princess Grace é parte da lenda do Hôtel de Paris Monte-Carlo, na Riviera Francesa


01/08/2018 14:00 - atualizado 01/08/2018 14:59

Quem se hospedar nesta suíte tem esta vista panorâmica espetacular do Mar Mediterrâneo(foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)
Quem se hospedar nesta suíte tem esta vista panorâmica espetacular do Mar Mediterrâneo (foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)
 

Depois de revelar seu novo restaurante Rotunda e Le Grill, o Hôtel de Paris Monte-Carlo revela a suíte Princess Grace, o cenário mais exclusivo e excepcional da Riviera, inspirado na elegância atemporal e no refinamento delicado da princesa Grace de Mônaco. Essa suíte excepcional, que apresenta design contemporâneo e espetaculares espaços ao ar livre, oferece experiência rara e acolhedora para uma estada como nenhuma outra. A nova suíte foi revelada em uma prévia, que mostra parte da transformação do Hôtel de Paris Monte-Carlo, um palácio icônico de renome mundial, que está em processo de redesign.


Com alma única e história lendária, o Hôtel de Paris Monte-Carlo tem recebido personalidades e celebridades há mais de 150 anos. A partir da década de 1950, o mundo inteiro viria visitar o casal principesco, formado pelo príncipe Rainier III e a princesa Grace, que acolheu a elite desse período, com toda a Hollywood. O Hôtel de Paris Monte-Carlo tornou-se, assim, um lugar privilegiado para a princesa Grace. Em 1956, por ocasião do casamento com o príncipe Rainier, o jantar foi servido neste prestigiado estabelecimento, que preparou o bolo de casamento para a recepção oficial. Vinte anos depois, o príncipe Rainier e a princesa Grace celebraram seu aniversário de casamento no Hôtel de Paris Monte-Carlo, dessa vez na intimidade das adegas do hotel. Em 1974, o Hôtel de Paris Monte-Carlo homenageou, com pompa, o 25º aniversário do reinado do príncipe Rainier.

São dois quartos com total conforto e atendimento personalizado(foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)
São dois quartos com total conforto e atendimento personalizado (foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)

Toda a equipe do Hôtel de Paris Monte-Carlo se juntou para tornar a suíte Princess Grace uma experiência completamente única. A nova suíte homenageia a senhora que marcou a história do principado e do Hôtel de Paris Monte-Carlo, com a sua elegância, refinamento e generosidade, graças à presença das criações pessoais da princesa, das memórias e das suas obras poéticas e literárias favoritas. Todas as decorações florais da suíte são inspiradas pelos gostos pessoais da princesa Grace, e o terraço é reforçado com rosas grace, que têm fragrância deliciosa e quente de chá rosa e uma sutil cor de damasco. O terraço também oferece vista deslumbrante sobre o palácio.

EXCLUSIVO

Banheira de hidromassagem em granito raro, para experiência íntima(foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)
Banheira de hidromassagem em granito raro, para experiência íntima (foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)

A Princess Grace é uma suíte excepcional, de 910 metros quadrados, em dois andares (7º e 8º) do Hôtel de Paris Monte-Carlo, com design refinado e contemporâneo e ambiente espetacular, que oferece visão de 180 graus do Mediterrâneo. Com curvas elegantes e linhas minimalistas, a suíte Princess Grace enfatiza a contemporaneidade, a transparência e a nobreza dos materiais, que foram aprimorados pelos artesãos: vidro, madeira preciosa, marqueteria de palha, painéis de ágata e matriz para os interiores que exalam bem-estar e serenidade, e pedra natural para os espaços exteriores, elegantes e autênticos. Com cerca de 440 metros quadrados de espaço exterior, em dois andares, a suíte oferece cenário incomparável na Riviera: vista sublime do Mediterrâneo a partir dos terraços para uma estada única entre o céu e o mar, piscina de borda infinita aquecida que se abre para um adjacente salão ao ar livre, e banheira de hidromassagem em granito raro, para experiência íntima e aconchegante.


A suíte também propõe variedade de serviços de luxo sob medida. Notavelmente, há equipe de concierges privados Clefs d'Or à disposição dos hóspedes, para organizar a estada. Os times do Hôtel de Paris Monte-Carlo acompanham a excelência do serviço e a experiência proposta. Manobristas, governantas, chefs, sommeliers e maîtres estão todos empenhados em tornar a estada de cada um dos hóspedes totalmente única e inesquecível.

RECURSO

Piscina de borda infinita aquecida se abre para um adjacente salão ao ar livre(foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)
Piscina de borda infinita aquecida se abre para um adjacente salão ao ar livre (foto: HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO/DIVULGAÇÃO)

O Hôtel de Paris Monte-Carlo oferece experiência incomparável, que combina a magia de um hotel lendário, a vanguarda da indústria hoteleira de luxo e atividades excepcionais, como o Casino de Monte-Carlo, Thermes Marins Monte-Carlo, a Ópera Garnier, o passeio Monte -Carlo Shopping e muito mais. O hotel está no processo de uma transformação de quatro anos para dar ainda mais sentido ao sonho de François Blanc, fundador do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, para um hotel que "supera tudo o que foi criado até agora", e para perpetuar a lenda no século 21. Depois de revelar a sua nova Rotunda, o restaurante Le Grill e a Suite Princess Grace, o Hôtel de Paris Monte-Carlo vai revelar seu novo visual em dezembro.

 

 

Curiosidades

A suíte Princess Grace está disponível mediante reserva, pelo preço de 30 a 40 mil euros por noite, dependendo da temporada. Oferece os seguintes ultraluxuosos serviços:

  • n 227m² no 7º andar e 150m² de área externa; 245m² no 8º andar e 290m² de área externa

  •  Dois quartos, um escritório, um provador com banheiros e um provador por quarto, três lounges, uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha, um banheiro com banheira, chuveiro/sala de vapor e sauna e um banheiro com banheira e chuveiro/sala de vapor

  • Transporte pessoal do aeroporto ou heliporto, serviços de suíte 5 estrelas, presentes de boas-vindas e atenção personalizada

  • Os hóspedes têm um minibar personalizado, uma adega e open bar de produtos excepcionais. Eles também têm direito a uma cabine nas Thermes Marins Monte-Carlo, no inverno, e uma tenda no Monte-Carlo Beach, no verão.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)