(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Conheça o Grand Hotel Excelsior Vittoria: refúgio de luxo e paixão na Riviera napolitana

Hotel 5 estrelas na região de Nápoles, na Itália, já hospedou famosos da música , do cinema e representantes da realeza mundial


11/04/2018 12:00 - atualizado 11/04/2018 19:12

Vinte mil metros de jardins integram a Villa Fiorentina, onde se encontra o Grand Hotel Excelsior Vittoria (foto: LHW/Divulgação)
Vinte mil metros de jardins integram a Villa Fiorentina, onde se encontra o Grand Hotel Excelsior Vittoria (foto: LHW/Divulgação)
 

É primavera na Itália. As flores tomam conta dos parques e jardins das cidades italianas. O país que celebra a paixão é ainda mais lindo nesta época do ano. E quando se pensa em estar com quem ama nada se compara ao Grand Hotel Excelsior Vittoria, em Sorrento, no Golfo de Nápoles. O luxuoso hotel vitoriano é destino certo para celebrar a paixão. Construído em 1834, a propriedade está há cinco gerações na família Fiorentino. Tudo começou quando Guido Fiorentino decidiu criar o icônico hotel e introduziu já naquela época o luxo, a exclusividade, o requinte na decoração e o melhor da hospitalidade italiana no palacete da Riviera Napolitana. Os quartos e suítes deste hotel histórico estão distribuídos em três edifícios. Cada quarto é unico com objetos diferentes e decoração exclusiva e possuem um terraço ou varanda particular onde você consegue ver o Golfo de Nápoles e os jardins nos arredores do hotel. Ao longo dos anos, passaram pelos seus 84 quartos representantes da família real, tenores, artistas e políticos.

 

Mobiliário refinado se encontra na suíte que faz uma homenagem ao tenor italiano Luciano Pavarotti(foto: LHW/Divulgação)
Mobiliário refinado se encontra na suíte que faz uma homenagem ao tenor italiano Luciano Pavarotti (foto: LHW/Divulgação)

O Grande Hotel já hospedou em suas luxuosas acomodações de frente para o mar de águas azuis na bela região italiana a grande duquesa Catharina, da Rússia, a rainha Victória, da Súecia, a princesa Margaret, da Inglaterra e a imperatriz Elizabeth ( Sissi) da Áustria. A paixão da família Fiorentino pela música clássica está presente nas suítes dedicadas aos cantores Enrico Caruso, Lucio Dalla e Luciano Pavarotti. Eles se hospederam no hotel em diversas ocasiões. Outros hóspedes famosos passaram por lá como Richard Strauss, Uto Ughi, Andrea Bocelli, Lionel Ritchie, Barbra Streisand e Michael Bolton. Este mês, nova suíte será renomeada – a Avanti. Ela é uma homenagem ao filme gravado no hotel 1972 com os atores Jack Lemmon e Juliet Mills.


A lua como testemunha

O terraço do hotel oferece vista privilegiada para o Golfo de Nápoles(foto: LHW/Divulgação)
O terraço do hotel oferece vista privilegiada para o Golfo de Nápoles (foto: LHW/Divulgação)
 

Nos jardins, com mais de 20 mil metros quadrados, o turista poderá passar uma tarde de "dolce vita" entre um mergulho na grande piscina e um passeio em meio às laranjeiras. Quem adora o mar pode pegar um elevador que desce diretamente até a praia particular e o porto, onde você pode alugar um barco para navegar pelo Golfo de Nápoles e visitar também as ilhas de Capri e Ísquia.


Para celebrar a boa gastronomia mediterrânea, o restaurante Vittoria tem uma sala imponente perfeita para eventos de luxo e jantares de gala. Durante o verão, a Terrazza Bosquet oferece uma atmosfera romântica para um jantar à luz de velas com vista para as estrelas e para o reflexo da lua no mar.


O Grand Hotel Excelsior Vittoria faz parte da rede de hotelaria de luxo The Leading Hotels of the Word. Neste mês de abril o hotel oferece descontos de até 40%

 

...
 

 

Saiba mais: https://www.exvitt.it/index-EN.html 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)