(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Aluguel de temporada

Já sabe onde passar o feriadão? Praia, cachoeira ou montanha?

Segundo pesquisa do site AlugueTemporada, 71% dos moradores da região Sudeste planejam para o feriado de 7 de Setembro viagens para o mesmo Estado onde moram


06/09/2017 15:48 - atualizado 06/09/2017 16:12

Que tal curtir o final de semana prolongado na capital carioca? Praias, cultura e gastronomia te esperam(foto: Carlos Altman/ EM)
Que tal curtir o final de semana prolongado na capital carioca? Praias, cultura e gastronomia te esperam (foto: Carlos Altman/ EM)
Apesar da crise econômica, os brasileiros prezam pelos dias de folga e não abrem mão de viajar. Ainda que seja para destinos mais próximos de casa.  As praias são as campeãs de audiência com 65% dos votos, seguidas por destinos de campo e/ou no interior, com 41%. Mesmo com a retração, a maioria continua investindo em entretenimento e lazer. Prova disso é que, em todo o Brasil, 61% dos entrevistados planejam viajar em pelo menos um dos últimos três feriadões de 2017.
Cabo Frio, no Rio de Janeiro é destino certo dos mineiros (foto: Paulo Pianetti/EM)
Cabo Frio, no Rio de Janeiro é destino certo dos mineiros (foto: Paulo Pianetti/EM)

O AlugueTemporada é a marca brasileira da HomeAway, líder mundial em aluguel por temporada com mais de 2 milhões de imóveis únicos em 190 países. Fundado em 2001, o AlugueTemporada foi comprado em 2010 pelo grupo americano HomeAway, que desde 2015 faz parte do grupo Expedia. Através do site, proprietários e administradores profissionais oferecem uma extensa seleção de imóveis como casas, apartamentos, chácaras, quintas e até castelos, que proporcionam aos viajantes experiências memoráveis e benefícios como mais espaço para relaxar, maior privacidade e um melhor custo-benefício do que acomodações tradicionais. 


Confira o ranking dos Lugares mais buscados por meio da plataforma 
São Paulo só perde para a Flórida, nos EUA como principal destino dos turistas que procuram a plataforma de aluguel por temporada(foto: Carlos Altman/EM)
São Paulo só perde para a Flórida, nos EUA como principal destino dos turistas que procuram a plataforma de aluguel por temporada (foto: Carlos Altman/EM)
 
1. Florida
2. Sao Paulo 
3. Hawaii
4. California
5. Carolina do Sul
6. Carolina do Norte
7. Texas
8. Colorado
9. Rio de Janeiro State
10. Tennessee

Para mais informações, acesse www.AlugueTemporada.com.br 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)