Uai Entretenimento

Turismo do EM lança novo caderno nesta terça

Caderno terá 12 páginas no tamanho tabloide, com informações relevantes sobre roteiros e prestação de serviço

- Foto:
A partir de amanhã, você vai ter ainda mais prazer em ler o caderno Turismo, que passa a circular em novo formato e com seções que o deixarão bem mais atraente e de fácil leitura. São 12 páginas no tamanho tabloide, que trarão muito mais informação e prestação de serviço, mantendo o seu compromisso com o leitor que busca no Estado de Minas o noticiário de viagens, bem como dicas de roteiros.

Reportagens sobre destinos regionais, nacionais e internacionais interessantes e inusitados, sugestões para curtir um fim de semana, roteiros gastronômico, cultural, de eventos e esportes, entre outros, terão destaque nas edições, assim como as dicas da nossa blogueira Bertha Maakaroun e suas experiências incríveis.

Não faltarão dados sobre direitos e deveres do viajante, alertas sobre mudanças na legislação e orientações para evitar surpresas desagradáveis antes, durante ou depois do passeio.

Na seção Eu indico, por exemplo, um viajante vai descrever suas experiências e indicar lugares que podem tornar o seu passeio mais agradável. Inclusive, você pode ser um desses viajantes a ocupar o espaço, enviando-nos um texto com suas impressões sobre um lugar que visitou e uma linda foto do lugar.

A matéria de capa destacará lugares incríveis, que vale a pena conhecer, recheada com roteiros e serviços, além de garantir uma leitura bem mais visual, com muitas fotos, dando a ideia perfeita do destino abordado.

E em parceria com a Turismo de Minas, o caderno vai contemplar os bastidores, eventos e as novidades do setor. Que tal embarcar nesta viagem com a gente?
.