Uai Entretenimento

Emoção nos parques dos EUA. Vai encarar?

Atrações nos parques do Seaworld prometem muito mais do que selfies de férias comuns. Falcão e salto de guepardo inspiraram as projeções das montanhas-russas e aparelhos de queda livre, a maioria com mais de 60 metros de altura

Orlando e Tampa – A ventilação de edifícios inspirada nas cavidades e túneis dos cupinzeiros e a aerodinâmica dos pássaros ajudando a reduzir a resistência de aeronaves e carros são exemplos de como conceitos naturais podem melhorar projetos para a sociedade. No estado norte-americano da Flórida, contudo, os engenheiros a serviço dos parques do Seaworld levaram essa inspiração ao limite, em nome do entretenimento.
Seja no ar, imitando o voo rasante de um falcão, na água, simulando a disparada dos mais rápidos tubarões do mundo, ou na terra, com a corrida de um guepardo, a ideia de trazer os turistas para experimentar as forças e a velocidade semelhantes ao momento mais intenso da caçada dos grandes predadores tem tirado o fôlego de muita gente nas montanhas-russas e brinquedos de queda livre do Seaworld, que fica na cidade de Orlando, e no Busch Gardens, em Tampa. Se você adora uma aventura e quer experienciar todas essas sensações, embarque nessa viagem conosco! Quem sabe não inclui esses destinos para sua próxima viagem?